Música

Camila Cabello brilha em performance na final da Champions League da UEFA

A cantora Camila Cabello se apresentou na final da Champions League, o show começou com uma grande produção, com direito a dançarinos e um cenário elaborado. Veja o show na íntegra.

29 Mai 2022 - 14h30 | Atualizado em 29 Mai 2022 - 14h30
Camila Cabello brilha em performance na final da Champions League da UEFA Lorena Bueri

Neste sábado (28/05), aconteceu a final da Liga dos Campeões da UEFA, o jogo entre Liverpool e Real Madrid. Porém, antes do início da partida, contou com uma apresentação da cantora cubana Camilla Cabello que aconteceu em Paris, elogiada pela sua performance, por representar a música latina e trazer elementos do México e de Cuba. Confira a publicação do ensaio da cantora com a sua equipe:


Camila Cabello durante os ensaios com a sua equipe. (Foto:Reprodução/Instagram/@camila_cabello).


Vale lembrar, que a cantora nasceu em Cuba, mas viveu a maior parte da infância no México, por isso, o tema escolhido para seu show foi o carnaval mexicano.  O show teve um pequeno atraso por motivos de problemas da segurança no jogo, no entanto, o show começou com uma grande produção, com um cenário rico em cores, com direito a troca de figurinos e um time gigante de bailarinos.


Camila Cabello. (Foto: Reprodução/Instagram/@camila_cabello).


A cantora cubana cantou os seus maiores sucessos e levou o Stade de France à loucura, “Señorita” e “Havana” foram duas das músicas cantadas por Camila Cabello, também teve apresentação das músicas do seu recente álbum, “Família”, como o sucesso “Bam Bam”,La Buena Vida” e “Don’t Go Yet”. Assista ao show da Camila Cabello:


O show de Camila na UEFA. (Vídeo:Reprodução/Youtube).


 O show da cubana durou cerca de 10 minutos, ao ser anunciada como a atração, Camila Cabello cedeu uma entrevista ao site oficial da Uefa e declarou em estar animada em subir ao palco da final da Liga dos Campeões da Uefa que aconteceu em Paris e acrescentou “... Minha intenção é fazer um show realmente especial, juntando o espírito de minha origem latina e o sentimento de união para fãs de música e esportes em todo o mundo – mal posso esperar!”.

Nos últimos anos no grupo Fifth Harmony Camila Cabello fez sucesso, porém hoje atua em carreira solo e já acumula grandes hits. No ano passado, aconteceu a partida entre Chelsea e Manchester City e por conta da pandemia, teve shows virtuais de DJ Marshmello, Selena Gomez e DJ Khalid.

Foto Destaque: Camila Cabello. Reprodução/Instagram/@camila_cabello

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo