Celebridades

Camila Cabello assiste a vídeo e aprova versão do cantor Péricles cantando "Havana"

A cantora assistiu a performance de 2019, onde o Péricles canta um medley das músicas, "Havana" e "Oye Como Va", do guitarrista Carlos Santana, elogiou e disse que “viraria cadeira do The Voice para o cantor.

28 Mai 2022 - 09h18 | Atualizado em 28 Mai 2022 - 09h18
Camila Cabello assiste a vídeo e aprova versão do cantor Péricles cantando 'Havana' Lorena Bueri

A cantora Camila Cabello,  que atuará  como técnica na próxima temporada do The Voice USA, já afirmou que viraria a cadeira para um artista brasileiro. A intérprete do sucesso “ Havana” foi só elogios ao aprovar a versão de pagode da música feita por Péricles.

Na última quinta (26), a cantora comentou o vídeo do pagodeiro cantando sua composição, durante entrevista ao canal TNT Sports. A ex- integrante do grupo Fifth Harmony, aprovou a versão do cantor e ainda arriscou algumas palavras em português. 

Camila, que se intitula “ meia brasileira” , elogiou o intérprete do single “ Até que durou”, e ainda elogiou o pagodeiro em português dizendo que acha ele maravilhoso e que ele é “muito gostoso!".

Na entrevista, fazendo referência a dinâmica do The voice, onde os apresentadores virão a cadeira quando gostam da voz dos participantes, Camila Cabello foi questionada se viraria a cadeira para o artista. A cantora respondeu rapidamente que sim, é que o cantor estava aprovado.



O vídeo repercutiu nas redes e chegou ao Péricles, que não deixou de responder a cubana. “Poxa, Camila Cabello! Obrigado. A gente vai só no gingado", disse. 

A música interpretada por Péricles que rendeu elogio de Camila Cabello, foi um sucesso mundial desde seu lançamento. Em 2018,  a faixa foi considerada a mais ouvida do Spotify, na ocasião a plataforma registrou mais de um bilhão de streams. O hit ainda chegou 1º lugar da parada de singles da Billboard e alavancou a carreira da cantora cubana. 

O sucesso da música, acabou fazendo o cantor de pagode incluí-la na setlist de seu show. O vídeo que viralizou no YouTube, e que foi mostrado a intérprete de “Bam Bam”, mostra um medley feito por Péricles em uma apresentação de 2019, onde ele canta um medley de Havana e Oye Como Va, do guitarrista Carlos Santana e ainda mostra todo seu gingado dançando junto aos backing vocals.

Após curtir o vídeo do show do artista brasileiro, Camila Cabello se prepara para uma apresentação muito especial. Neste sábado (28), a cubana fará um grande show na da Liga dos Campeões da UEFA. A apresentação na abertura do evento, promete incluir seus grandes sucessos e do novo álbum “Familia“. Com o horário marcado para iniciar a partir das 16h (horário de Brasília), fica a dúvida se a estrela trará no repertório “ Havana”, o hit adorado por Péricles.  

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo