Celebridades

Camila Alves posta foto com colar cervical após cair de escada

A esposa do ator Matthew McConaughey, a modela brasileira Camila Alves, assustou seus seguidores ao postar foto usando colar cervical e revelou que sofreu uma queda na escada de casa.

11 Nov 2022 - 16h09 | Atualizado em 11 Nov 2022 - 16h09
Camila Alves posta foto com colar cervical após cair de escada Lorena Bueri

Camila Alves é modelo e casada com o ator de Hollywood Matthew McConaughey, famoso por seu papel no filme “Interestelar”. O casal tem três filhos, Levi, Livingston e Vida, e são casados desde 2012. A modelo revelou em suas redes sociais o resultado de uma queda que teve em casa e assustou seus seguidores.

Camila postou em seu Instagram uma foto em que está usando um colar cervical e conta que teve um acidente em casa ao cair da escada. "M*erdas acontecem. Mas não caiam gente, não caiam”, começou ela em tom de brincadeira. “Um acidente bobo, tornou-se em não tão bobo. Agora entrando na fase de recuperação”, contou ela na legenda de seu post.


 

Post de Camila sobre queda (Reprodução/Instagram)


Apesar de estar usando o colar cervical, Camila não está com nenhum hematoma no rosto ou nas partes do corpo em que mostra na foto. "Quando estiver descendo escada, segura o vestido longo ou calça solta!", disse ela e explicou o que aconteceu para ela ter caído da escada e se machucado.

"O vento bateu quando estava descendo escada, minha calça solta prendeu no sapato quando estava no meio do degrau, e vi o chão!", contou ela sobre a situação. “Uma coisa boba se transformou em não tanto”, completou ela sobre o acidente.

Alguns famosos comentaram na postagem da modelo desejando melhoras. “Uau boa recuperação”, disse Angélica. “Ainda Linda”, disse a atriz Isla Fisher. A amiga de Camila, a cantora Rita Wilson também comentou no post falando que sentia muito pela queda da amiga.

O marido de Camila, Matthew McConaughey, recentemente fez seu aniversário de 53 anos e a esposa postou um vídeo em seu Instagram, dos dois enquanto velejavam com os filhos. “Outra volta ao sol, que benção você é para nós”, disse ela na postagem.

Juntos, Camila e Matthew são fundadores da fundação “Just keep living” que apoia os estudantes de ensino médio dos Estados Unidos.

Foto destaque: Camila Alves (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo