Celebridades

Cameron Diaz diz que abandonou padrões de beleza assim que deixou Hollywood

A atriz Cameron Diaz e modelo americana mencionou que deixou de lado os padrões de beleza impostos pela sociedade assim que saiu de Hollywood e disse ainda que sua aparência é a última coisa em que pensa.

09 Mar 2022 - 11h50 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 11h50
Cameron Diaz diz que abandonou padrões de beleza assim que deixou Hollywood Lorena Bueri

Cameron Diaz ficou bastante conhecida na década de 1990, com papéis nos filmes The Mask, My Best Friend's Wedding e There's Something About Mary. Outros créditos de alto nível incluem os dois filmes Charlie's Angels, sua dublagem da personagem Princesa Fiona na série Shrek.

Com 42 anos de idade, ela desabafou sobre ter deixado de lado os padrões de beleza assim que saiu de Hollywood e disse ainda que sua aparência é a última coisa em que pensa em seus dias.

A fala da atriz repercutiu depois de uma entrevista dada ao podcast ''Daily Mail''. A ex-estrela de Hollywood ficará para sempre da história por ter intepretado filmes como ''Quem Vai Ficar com Mary'' (1998), ''As Panteras'' (2000) e ''Professora Sem Classe'' (2011). A última aparição dela nos cinemas foi em ''Annie'', em 2014.


Foto postada recentemento por Cameron Diaz em seu instagram. (Rperodução/Instagram/camerondiaz).


A atriz mencionou: ''Todo esse padrão de beleza e fascínio por Hollywood já não me atraem: Me refiro à armadilha de tudo isso, especialmente em nossa sociedade, como o que valorizamos, o que achamos importante. Veja, se isso for importante para você, tudo bem'', ponderou a uma das convidadas.

Hoje, se considera super desapegada de alguns padrões sociais, em processo que começou há oito anos, quando deixou as telonas. ''É difícil não olhar para si mesma e se julgar frente a outros marcadores de beleza, e acho que essa é uma das maiores questões... Nos meus últimos oito anos, eu sou selvagem, sou um animal selvagem, eu sou uma fera'', acresentou.

Sobre a vaidade com sua própria aparência, ela acrescentou: “Eu não me importo. Literalmente, a última coisa em que penso no dia é em como eu estou. Não faço nada. Eu nunca lavo o meu rosto.”

“Sou absolutamente uma vítima de todas as objetificações e explorações sociais as quais as mulheres são submetidas. Eu mesma embarquei nessas coisas em certos momentos”, completou em seguida.

 

Foto em Destaque: Última foto postada por Cameron em seu instagram. (Reprodução/Instagram/camerondiaz).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo