Celebridades

Camarote Quem Globo conta com muitos famosos, paquera e música; saiba mais

O espaço VIP do Carnaval contou com show de Vitor Kley, Pequena Lo sendo ovacionada, presença de Luísa Sonza e muitas celebridades. O Camarote Quem Globo ainda promete muito para os próximos dias de festa.

22 Abr 2022 - 12h15 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 12h15
Camarote Quem Globo conta com muitos famosos, paquera e música; saiba mais Lorena Bueri

O camarote “Quem O Globo” recebeu diversos artistas na sua noite de estreia nesta quinta-feira (21), durante o segundo dia de desfile do Grupo de Acesso. Sendo um espaço bem exclusivo na Marquês de Sapucaí, alguns famosos que marcaram presença foram: Rayssa Bratillieri, Anthony Garcia, André Luiz Frambach, Pequena Lô e Quitéria Chagas.

A atriz Rayssa Bratillieri chegou na festa acompanhada do novo namorado. Ela estava solteira desde o fim do relacionamento com André Frambach.

“Eu queria aproveitar, não queria me relacionar com ninguém. Eu admiro muito o Anthony, ele é um artista, fotógrafo, designer. A gente trocar sobre a forma de ver a vida, a arte. É alguém que entende minha alma. Eu amo namorar (risos). Eu tento ficar solteira!", disse ela.


Rayssa Bratillieri e Anthony Garcia (Foto: Reprodução/Rafael Cusato/Ed. Globo)


Já André Luiz, que terminou em março com Duda Reis, falou sobre se sentir em casa com a Quem: "Aqui é minha casa, eu sou sócio da Quem. Não é que eu não receba convites, mas a Quem é minha casa, onde me sinto à vontade”.


André Luiz Frambach no Camarote da Quem (Foto: Reprodução/Fabio Cordeiro/Ed. Globo)


Pequena Lo chegou aclamada, com diversas pessoas gritando e querendo carona em sua motinha. A influencer mencionou a vontade de desfilar em 2023: "É minha primeira vez na Sapucaí na vida. É uma emoção diferente para cada escola. Ficaria muito honrada se eu pudesse, mesmo! Desfilar com a minha motinho, com certeza. Ano que vem, quem sabe!", revelou Lô.


Pequena Lo (Foto: Reprodução/Rafael Cusato/Ed. Globo)


Quitéria Chagas, rainha de bateria da escola Império Serrano, deu um pequeno spoiler da fantasia horas antes de entrar na Sapucaí. "É uma fantasia como as outras, tem cristais, é luxuosa, mas não gosto de ostentar valor, preço, essas coisas. Ela representa o enredo e tem um jogo de iluminação próprio. O sambódromo tem um jogo de luz e eu também mereço a minha luz. Ficou pronta em 4 semanas, tem cristais, metal dourado e barba de bode."


Quitéria Chagas (Foto: Reprodução/Rafael Cusato/Ed. Globo)


A atriz Julia Byrro, que participou de Verdades Secretas 2, passou pelo Camarote Quem e brincou sobre a paquera na noite de carnaval: “Não sei se estão querendo. Se estão querendo, me adiciona no Instagram [risos], vamos conversar”.


Julia Byrro (Foto: Reprodução/Rafael Cusato/Ed. Globo)


Enquanto isso, Vitor Kley e Suel que foram atrações musicais do Camarote, curtiram o espaço ao final do show. Também solteiro, Kley falou sobre seu momento amoroso e o trabalho: "Eu estou numa seca aqui! [risos] Está difícil. Às vezes eu estou destruído, quando dá pra curtir eu curto, mas é um desgaste físico imenso". 


Suel (Foto: Reprodução/Fábio Cordeiro / Ed. Globo)


O ator Gabriel Contente conferiu de perto os desfiles e falou sobre seus trabalhos para 2022. "Agora os testes estão voltando. No final de 2020, eu fiz o filme com a Larissa Manoela, depois fiquei parado de novo. Estou com um projeto de musical, um texto meu e direção de João Fonseca. Ainda não posso falar muito.”


Gabriel Contente e Camila Paredes (Foto: Reprodução/Rafael Cusato/Ed. Globo)


A namorada de Gabriel, Camila Paredes, revelou como o casal se conheceu: “Começamos a namorar durante a pandemia. Nos conhecemos antes. Dá um calor no coração, quando a gente começa a voltar aos eventos que íamos antes".

O ator Ivan Mendes comemorou a diversidade do evento. "Estar aqui no Camarote Quem O Globo é uma oportunidade da gente fortalecer esse movimento da aceitação da diferença, da diversidade. Ando em muitos grupos diferentes e gosto dessa miscelânea de pessoas", conta ele.


Ivan Mendes (Foto: Reprodução/ Rafael Cusato/ Ed. Globo)


O carnaval de 2022, no Rio de Janeiro, terá quatro dias de desfiles, tendo começado na quarta-feira (20) e finalizando no sábado (23). Nos dois últimos dias, serãos os desfiles das escolas do Grupo Especial.

Foto Destaque: Vitor Kley, Luísa Sonza e Pequena Lô. Reprodução/Quem/Fábio Cordeiro e Rafael Cusato/Ed. Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo