Celebridades

Camarote Nº1 anuncia Alcione como musa de sua 32ª edição

Ícone do samba nacional, a cantora que completou 50 anos de carreira recentemente, curte o Carnaval 2023 em um dos espaços mais desejados da Marquês de Sapucaí

20 Jan 2023 - 13h45 | Atualizado em 20 Jan 2023 - 13h45
Camarote Nº1 anuncia Alcione como musa de sua 32ª edição Lorena Bueri

Falta um mês para começar o Carnaval de 2023 e os preparativos para comemorar a data estão a todo vapor. E seguindo este ritmo, nesta sexta-feira (20), o Camarote Nº1, tradicional evento de Carnaval que agita a Marquês de Sapucaí há 33 anos, anuncia a cantora Alcione como musa da edição de 2023.

Com uma carreira musical de 50 anos e repleta de sucessos, a artista é considerada um dos maiores nomes do samba nacional. E a escolha para que Alcione integrasse o time de musas, partiu do constante desejo do Camarote Nº1 em homenagear a história, os nomes, aspectos e características que representam o Carnaval brasileiro, conceito presente no line-up e cenografia da edição.

Para a intérprete de ‘Não Deixe o Samba Morrer’ é uma grande emoção ocupar a posição, principalmente em uma data que é tão importante em sua carreira. “O Camarote Nº1 é um dos espaços mais celebrados na Sapucaí durante o Carnaval por conta de sua animação, descontração e alegria, que também são as principais características dessa que é a maior festa popular do mundo. E eu, que amo o Carnaval e estou completando 50 anos de carreira, me senti muitíssimo honrada por ter sido convidada para ser a Musa Nº1”, conta.

Além da novidade, o evento aposta na diversidade de ritmos em 2023, com atrações que vão desde o Samba, gênero característico do Carnaval, até o Funk, MPB, Rap e música Eletrônica. Dentre os principais destaques da edição estão Silva, revelação da nova MPB no Brasil, e o rapper Xamã, conhecido pelo hit ‘Malvadão 3’, sucesso de reproduções nas plataformas de streaming. Além dos artistas, o evento receberá trio especial formado por Rebecca, Lexa e MC Marcinho, que interpretam clássicos do Funk carioca durante a apresentação.

Dudu Nobre, que interpreta o ‘Samba Nº1’, música tema da edição, ficará responsável pelo comando da Roda de Samba do evento. Além do cantor carioca, que integra o line-up do evento desde 2018, o grupo de pagode DDP Diretoria fará a alegria dos foliões. As pick-ups serão comandadas por nomes como Thiago Mansur, Jopin, Antônio Oliva e Bender.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo