Moda

Calvin Klein lança novos óculos de sol

A Calvin Klein acaba de lançar sua nova linha de óculos de sol e viemos contar tudo para você. Venha conferir alguns dos modelos e preço para arrasar no verão 2022

07 Dez 2021 - 09h33 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 09h33
Calvin Klein lança novos óculos de sol Lorena Bueri

O verão chegou, e com ele o sol intenso que nos permite a deliciosos banhos de piscina, mar e claro, aquele bronzeado natural. Mas essa temporada também necessita de cuidados como: o uso constante de protetor solar - vamos evitar o câncer de pele e o envelhecimento precoce da pele! - e o óculos de sol para aqueles que apresentam a vista sensível e ou, desejam incrementar o look. 

https://lorena.r7.com/post/Uso-de-peles-e-oficialmente-banido-pela-Elle

https://lorena.r7.com/post/Em-video-publicado-com-as-filhas-Blue-Ivy-e-Rumi-Beyonce-anuncia-nova-colecao

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-e-escolhida-para-premio-de-Icone-Fashion-2021-no-Peoples-Choice-Awards


Essa novidade é especial para aqueles que amam um bom óculos de sol:  a Calvin Klein acaba de lançar mais uma linha de óculos de sol e apresenta uma grande variedade para melhor atender a todos os gostos. Como por exemplo: lentes degradê, modelos oversized, além de modelos que mesclam metal e acetato

 

Os modelos já queridos pelo público - como o aviador - também apresentam upgrades: além de mesclar materiais nas hastes - metal, acetato e aço inoxidável são algumas opções - e os já amados design gravados, que trazem elegância.


Óculos Calvin Klein Aviador Dourado. (Foto: Reprodução/Calvin Klein)


Novidades na coleção feminina:

Temos novos exemplares para a coleção masculina e feminina e modelos unisex. O modelo aviador é o querido de muitos e apresenta novos modelos em toda a coleção, com versões neutras como dourado e preto, e para quem desejar um pouco mais de ousadia, o aviador “jeans”, com a lente em tom azulado, é uma boa aposta:


Óculos Calvin Klein Jeans. (Foto: Reprodução/Calvin Klein)


Para quem deseja poder e elegância agregada ao look, o óculos preto de armação quadrada é o que há: com lentes escuras e uma armação de espessura maior em comparação aos de aviador, trazem segurança para aquela pessoa que não tem o hábito de usar óculos, ou ainda é a famosa desastrada e precisa de algo mais resistente.


Óculos Calvin Klein Preto. (Foto: Reprodução/Calvin Klein)


Novidades na coleção masculina:

Além de modelos aviador em dourado. preto e jeans, a coleção masculina traz armações retangulares de espessura grossa em marrom, preto e azul marinho, ideais para trazer impacto ao look, e claro, contam com a gravura da marca nas hastes para manter a identidade visual da marca. Mas caso você seja o tipo que não curte algo chamativo, fique tranquilo: a gravura é discreta e fina.


Óculos Calvin Klein Marrom. (Foto: Reprodução/Calvin Klein)


Preço: a coleção está sendo vendida no site da Calvin Klein e o preço varia entre R$ 570,00 (quinhentos e setenta reais)  a R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais).

Foto Destaque: Modelo usa óculos Calvin Klein. Reprodução: Calvin Klein Eyewear

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo