Celebridades

Calma de Ben Affleck em relação ao casamento deixa JLo estressada

Fontes próximas ao casal revelam que Ben não vê problemas em esperar para se casar, porém essa calma tem deixado JLo estressada e preocupada com um segundo cancelamento do casamento.

25 Mai 2022 - 17h25 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 17h25
Calma de Ben Affleck em relação ao casamento deixa JLo estressada Lorena Bueri

Organizar um casamento não é nada fácil, principalmente sem a ajuda do parceiro. Jennifer Lopez tem estado bastante irritada com os preparativos de seu casamento, mas o fator mais estressante tem sido a falta de proatividade e interesse do companheiro, Ben Affleck, na hora de decidir os preparativos.

De acordo com fontes próximas ao casal, JLo esperava que Ben se envolvesse mais nas questões da festa de casamento.  A informação foi revelada na última terça-feira (24), pelo Mirror, após a repercussão de uma matéria publicada pela revista Closer.

As mesmas fontes ainda disseram que quando se trata de planejar o futuro a longo prazo o casal mantém parceria fechada, mas o ator e diretor não tem pressa para se casar e adiaria por mais um ano sem problemas, porém essa calmaria toda tem estressado a cantora. “Parece que Ben está feliz em esperar até o próximo ano para se casar. Ele e sua equipe disseram às pessoas que será um compromisso bastante longo e eles estão felizes em fazer suas coisas sem nenhum estresse. Isso não é realmente o que Jen quer depois do que aconteceu da última vez. Ela não pode deixar de se preocupar com o cancelamento do casamento no último minuto”, conta a fonte.

Vale lembrar que o casamento marcado em 2003 foi cancelado poucos dias antes da cerimônia e isso foi um momento traumático para JLo. 

Os casal admitiu que o primeiro casamento foi cancelado devido a atenção excessiva da mídia. Por isso eles tem sido mais cautelosos nessa segunda vez, com uma cerimônia íntima, mais elaborada, onde serão convidados apenas as pessoas mais próximas dos dois.


Ben Affleck e JLo assumem segundo noivado. Foto: Reprodução/Getty Images.


É bem provável que o medo de um segundo cancelamento já tenha passado pela cabeça de Jennifer Lopez. No entanto, o amor entre os dois está cada vez mais forte e com certeza irá superar a tensão pré-casamento.

Foto Destaque: Jennifer Lopez e Ben Affleck. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo