Esportes

Calleri está satisfeito com o novo esquema do São Paulo para 2023

Tricolor paulista dá mostras de já ter deixado para trás, a temporada irregular de 2022. O atacante argentino é um dos mais animados com o novo momento do clube.

24 Jan 2023 - 11h20 | Atualizado em 24 Jan 2023 - 11h20
Calleri está satisfeito com o  novo esquema do São Paulo para 2023 Lorena Bueri

A euforia tomou conta dos são paulinos nesse começo de 2023.  A diretoria do tricolor atendeu os pedidos do técnico Rogério Ceni e trouxe reforços.

Os atletas estreantes do Morumbi são Méndez, Alan Franco, Rafael e Wellington Rato. Completando a lista, Marcos Paulo Pedrinho e David.  De saída, as mais emblemáticas foram Patrick, negociado com o Galo Mineiro, Nikão para o Cruzeiro e Reinaldo defenderá o Grêmio. 

Mesmo após o empate sem gols, no clássico contra o Palmeiras, por 0X0, a torcida vibrou o tempo inteiro e o pragmático Rogério Ceni, já esboçava algumas reações de satisfação. Na coletiva, Calleri resumiu o ambiente do São Paulo e as mudanças, que já mostram resultado. Segundo o atacante, o São Paulo ficou mais veloz, nesse ano, com mais presença de área. O técnico Ceni vai utilizar com mais constância, a dupla Luciano e Calleri. E a adaptação de jogadores mais jovens nas alas, vai tornar o Tricolor mais ágil e provocando mais os adversários, nas suas áreas.

São Paulo entra em campo novamente, na quinta (26), contra a Lusa do Canindé, no Morumbi. No domingo, tem clássico na Neo Química Arena, contra o rival Corinthians. E em 5 de fevereiro, pega o Santo André, novamente em casa. 


Disputa de bola no clássico Palmeiras e Sâo Paulo, nesse domingo (22), terminado em empate sem gols.
(Foto/Reprodução: IG Esportes )


No meio do ano passado, o São Paulo comprou a totalidade dos direitos de Calleri, junto ao clube uruguaio Deportivo Maldonado. O valor do passe ficou próximo dos 14 milhões de reais e as cotas começam a ser pagas nesse ano de 2023.

A identificação do craque com a torcida tricolor é grande. Os são paulinos gostam do modo aguerrido com que o atleta vai em todas as disputas e seu faro de gol. Calleri também gosta do São Paulo e parece que cresce, quando joga os grandes clássicos do futebol brasileiro.

No ano passado, ele foi decisivo na eliminação do Palmeiras da Copa do Brasil, nos pênaltis, avançando para as quartas de final daquela edição.

Foto Destaque São Paulo já mostra melhoras com as novas contratações. Fonte/Reprodução Arquibancada Tricolor  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo