Esportes

Calleri, do São Paulo, derruba celular de garoto do Palmeiras

Após a derrota de 4 a 0 no Allianz Parque, o atacante do São Paulo dá tapa em celular de rapaz da base do Palmeiras, aparelho cai no chão danificado. O episódio foi registrado por câmeras

04 Abr 2022 - 11h16 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 11h16
Calleri, do São Paulo, derruba celular de garoto do Palmeiras  Lorena Bueri

Após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Palmeiras, neste domingo, na final do Paulistão, o atacante Jonathan Calleri se irritou enquanto estava indo para o ônibus do São Paulo e desferiu um tapa no celular de um garoto que o estava gravando. O jogador trata-se de um dos membros das categorias de base do Verdão. 

O aparelho em questão caiu no chão. O argentino disse algumas palavras para o palmeirense, porém não é possível identificá-las pelo vídeo.


 

Veja o momento em que o atacante dá o tapa no celular do garoto. (Reprodução/YouTube)


Em uma nota no fim da noite, a empresa que cuida da carreira do garoto da base palmeirense escreveu: “A F3 Sports vem a público repudiar e criticar a atitude do atacante do São Paulo, Jonathan Calleri. Em vídeo circulado nas redes sociais, o nosso atleta Felipe Goto, da categoria Sub-15 do Palmeiras, vê o seu celular sendo arremessado pelo atacante são-paulino no chão, causando danos ao aparelho e indo contra tudo aquilo que o futebol preza.

A F3 é veementemente contra qualquer ato de violência, e prezamos sempre pelo respeito ao próximo, o que não vimos hoje.

Que o futebol seja um ambiente de alegria, e um espaço onde as pessoas saibam ganhar, e também perder”.

Nesse Campeonato Paulista de 2022, um dos destaques do Palmeiras foi o meio-campista Danilo que acabou tirando sarro e ironizando os jogadores do São Paulo após a goleada por 4 a 0. 

Enquanto ainda estava no gramado do Allianz Parque, o atleta ouviu de um repórter do Youtube, em tom descontraído, que era para ele tirar as meias do São Paulo de dentro do bolso. Danilo, sem perder tempo, respondeu: “Os caras estavam cagados. Só ali já deu para dizer (risos)”. Posteriormente, na zona mista, o jogador voltou a alfinetar o São Paulo com: “Acho que tremeu. É sempre com brincar. A torcida ali fez os “trikas” tremerem (risos)”. 


Foto Destaque: Calleri, atacante do São Paulo, apó dar o tapa no celular de garoto do Palmeiras. Reprodução/Alagoas Brasil Notícias. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo