Cinema/TV

Call Me By Your Name: continuação é confirmada

Dirigido por Luca Guadagnino e baseado em um livro, o filme lançado em 2017 foi sucesso absoluto entre críticos e o público. A segunda parte deve acontecer sem Armie Hammer, protagonista acusado de canibalismo.

3 min de leitura
06 Set 2022 - 21h44 | Atualizado em 06 Set 2022 - 21h44

A continuação do sucesso absoluto “Call Me By Your Name” ou, como ficou adaptado no Brasil, “Me Chame Pelo Seu Nome” foi oficialmente confirmada!

O filme, que é derivado de um livro com o mesmo nome, escrito pelo autor André Aciman, deu muito o que falar na época de seu lançamento. Com fatores marcantes como o roteiro, a fotografia e a direção, Call Me By Your Name conquistou tanto o público quanto a crítica especializada durante seu lançamento, no ano de 2017. 

O drama gay conta a história de Elio, que passa um verão com seus pais na Itália, onde tudo ocorre normalmente até a chegada de Oliver, um universitário que está de visita para estudar e, aos poucos, deixa Elio confuso a respeito de sua própria sexualidade. 



Desde o lançamento do filme, cujo final dá a entender que mais coisas podem vir no futuro, muito se falou entre os fãs e especialistas da área a respeito de uma possível continuação. Tudo estava andando corretamente na direção de “Call Me By Your Name 2”, até o momento em que Armie Hammer, que dá vida a Oliver no filme, sofreu diversas denúncias de canibalismo e abuso sexual e psicológico em relações extraconjugais. Em meio às denúncias de tantas mulheres, toda a situação se tornou insustentável para a produção, que não pôde seguir na época. 

Mas, apesar de tudo, a continuação está garantida! É provável também que a história prossiga sem Armie Hammer, apesar de não haver confirmações a respeito. Hammer vem de uma família extremamente rica e influente.

Luca Guadagnino, diretor do filme, trabalhou mais uma vez com Timothée Chalamet (que interpreta Elio), desta vez em seu filme que recentemente foi exibido em Veneza, “Bones & All”. 

 

Foto destaque: Call Me By Your Name. (Reprodução/Instagram).

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo