Esportes

Calendário do skate brasileiro começa neste domingo com a etapa do Skate Total Urbe

Skatistas abriram a temporada 2023 do Skate brasileiro na manhã deste domingo em Criciúma. Pamela Rosa e Ismael Henrique foram os vencedores da competição

26 Fev 2023 - 21h45 | Atualizado em 26 Fev 2023 - 21h45
Calendário do skate brasileiro começa neste domingo com a etapa do Skate Total Urbe Lorena Bueri

A temporada de 2023 do Skate Brasileiro começou oficialmente neste domingo, com a realização do Skate Total Urbe em Criciúma. Pela modalidade street feminino, Pâmela Rosa confirmou o favoritismo, mas precisou fazer uma brilhante última volta para conseguir vencer a competição.

A paulista precisava bater a nota de Gabi Mazetto, que tinha 61,11 pontos. Pâmela não errou nenhuma manobra e fechou a volta ovacionada pela torcida. A última manobra lhe rendeu uma bela nota e Pâmela terminou com 63,10 pontos, superando Gabi Mazetto.

Para delírio dos espectadores presentes na pista do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, Pâmela mostrou para o público uma camisa do Criciúma Esporte Clube, time de futebol da cidade.

Completou o pódio a skatista Ariadne Souza, que terminou a competição com 50,13 pontos.

— "Acho que meu pai, meu irmão, minha família, estão todos me xingando lá em casa, porque é sempre na última. Sempre falo que sou um tipo de pessoa que quanto mais pressão me puxa. Estou feliz demais" — disse Pâmela Rosa após a conquista da Skate Total Urbe 2023.

Pâmela Rosa conquista o Skate Total Urbe depois de ser vice campeã na edição do ano passado, quando foi superada pela skatista Rayssa Leal.

No street masculino, Ismael Henrique também definiu o título na última volta com uma manobra arriscada. Com um nollie 270 blunt, o skatista paulistano desbancou Vinícius Costa e fechou a última volta com 70,56 pontos. Vinícius ficou em segundo lugar com 68,65 pontos. Na terceira posição ficou o skatista Giovanni Viana, com 61,19 pontos. Campeão em 2022, Lucas Rabelo também disputou a final, mas terminou na quinta posição, com 56,34 pontos.

Pelas redes sociais, Ismael Henrique publicou fotos da conquista do Skate Total Urbe 2023.


Ismael Henrique conquista a etapa masculina de skate street do Skate Total Urbe em Criciúma (Reprodução/ Instagram)


Na próxima semana, o Parque Municipal Prefeito Altair Guidi receberá os skatistas da modalidade park pelo Skate Total Urbe. Na edição do ano passado, Raicca Ventura e Luiz Francisco foram os vencedores da competição.

 

Foto destaque: Vencedores da Skate Total Urbe 2023. Reprodução/ Instagram/ CBSkate

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo