Moda

Calçados que prometem ser tendência para o verão de 2023

Existem muitas tendências novas e repaginadas que prometem ser tendência no mundo dos calçados no verão de 2023. Confira algumas delas, e já garanta seu estilo para esse verão.

01 Fev 2023 - 20h10 | Atualizado em 01 Fev 2023 - 20h10
Calçados que prometem ser tendência para o verão de 2023 Lorena Bueri

Assim como em todos os outros anos, o verão de 2023 trouxe inúmeras tendências no mundo da moda. E os calçados não poderiam ficar de fora, por isso, para você ficar por dentro das tendências e andar sempre estilosa, separamos alguns modelos que vão ganhar seus pés em 2023.


SALTO ESTRUTURADO

Foto: Salto estruturado (Reprodução: Pinterest)


O modelo que chegou tímido em 2022, agora, para o ano de 2023, vai ganhar muito destaque. O salto de modelo estruturado combina com todo tipo de roupa, desde uma minissaia de couro, até uma calça mom jeans

Os modelos de cores vibrantes estão ganhando muito mais visibilidade. Aposte então no verde e rosa quando usar roupas em tons mais neutros e cotidianos para ganhar um destaque a mais aos seus pés.


SAPATILHA DE BALÉ

Foto: Sapatilha de balé (Reprodução: Pinterest)


Se você acha que sapatilha é só para bailarinas do Bolshoi, está super enganado. A tendência de usar sapatilhas de balé nos seus looks cotidianos promete ser a nova tendência para o verão de 2023. 

Também é um sapato que se pode combinar com vários modelos de roupa. Calça com tecidos mais leves fazem uma ótima parceria com este calçado que estamos acostumados em ver em recitais de dança.


SANDÁLIA COM AMARRAÇÃO

Foto: Sandália com amarração (Reprodução: Pinterest)


Quem se lembra da moda das sandálias gladiadoras? Pois bem. Digamos que esta moda voltou, mas ganhou uma repaginada. Agora, as sandálias podem ser amarradas da forma que você preferir, então de acordo com o comprimento do cordão, você pode fazer uma amarração até a altura do joelho, ou somente uma pequena amarração no tornozelo.

Também é um modelo de calçado que pode ser usado com diversos looks.


LOAFER

Foto: Loafer (Reprodução: Pinterest)


O calçado loafer, também conhecido como mocassim, está super em alta no verão de 2023. Existem diversas cores, modelos e tamanhos de Salto para você se aventurar pelo conforto sofisticado que este calçado proporciona.


TÊNIS DE PLATAFORMA


Foto: Tênis de plataforma (Reprodução: Pinterest)


As plataformas voltaram com tudo também no verão de 2023 ,e dentre os modelos de calçado, o que mais ganhou destaque com este estilo foram os tênis. Isso mesmo. Agora, se você tem insegurança com sua altura, mas também não quer deixar o conforto do tênis de lado, eis aqui o match perfeito para você. Existem inúmeros tamanhos de plataformas que você pode escolher na hora de comprar o seu calçado e arrasar por aí.

 

Lembrando que você deve calçar o que te faz sentir à vontade. Mas se você, além de querer se sentir à vontade, faz questão de estar inteiramente na moda, já diria para você comprar um de cada.

 

Foto destaque: Calçados que prometem ser tendência para o ano de 2023 (Reprodução: Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo