Celebridades

Caio Castro sofre acidente em Interlagos, mas está bem

Caio que está no elenco da novela "Todas as Flores", da Globoplay, corre profissionalmente há nove anos e ingressou na Porsche Carrera Cup em 2021. 

14 Nov 2022 - 15h05 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 15h05
Caio Castro sofre acidente em Interlagos, mas está bem Lorena Bueri

Caio Castro já está bem e em casa após se envolver em acidente na etapa da Porsche Cup no último domingo (13) em Interlagos. O ator e piloto contou mais detalhes sobre o ocorrido pelas redes sociais.

De início, o artista agradeceu as mensagens de preocupação com seu estado após o acidente. “Realmente não foi como a gente esperava, acabamos tendo um acidente ali no início. Uma batida um pouco feia. Tive que ir para o hospital fazer alguns procedimentos que o regulamento exige", disse.

O ator não se machucou, mas ficou chateado pelo fato de ter saído da prova tão rapidamente. "Está tudo bem, estou ótimo, um pouco decepcionado. Não é o resultado que eu gostaria", emendou. "É claro que nem tudo foi tão triste assim. No sábado conseguimos pontuar bem, pegamos um pódio. Apesar de tudo, estou bem, já estou em casa", acrescentou sobre seu desempenho na primeira etapa da competição”, completou.


Caio corre profissionalmente há nove anos (Foto: Reprodução/Instagram)


No domingo (13), durante a largada da corrida, Caio tentou fazer uma ultrapassagem para assumir, mas foi prensado entre dois veículos. Ele acabou perdendo o controle do carro e se chocou contra um muro de proteção. Ele bateu em Nelson Marcondes e no líder do campeonato, Raijan Mascarello, que ficou de fora da prova. 

Os dois saíram andando de seus carros e Mascarello chegou a se irritar com Caio ao abandonar a prova. Entretanto, por conta da combinação de resultados, ele conseguiu sagrar-se campeão mesmo sem completar a corrida. 

Caio que está no elenco da novela "Todas as Flores", da Globoplay, corre profissionalmente há nove anos e ingressou na Porsche Carrera Cup em 2021. 

Ele costuma compartilhar momentos de seus treinos e registros das competições em suas redes sociais. Assim como aconteceu no dia anterior ao acidente, em que postou fotos no autódromo. A namorada do ator, Daiane de Paulo, também compartilhou uma imagem desejando boa sorte para ele.

Foto destaque: Caio Castro (Reprodução: Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo