Celebridades

Caio Castro presta homenagem a prima falecida em dia de Natal

Caio Castro lamenta morte de prima em dia de Natal e aconselha que os familiares se perdoem e sejam mais unidos.

26 Dez 2021 - 08h44 | Atualizado em 26 Dez 2021 - 08h44
Caio Castro presta homenagem a prima falecida em dia de Natal Lorena Bueri

O dia de Natal deste ano, data  comemorada no mundo inteiro e conhecida pela característica de ser um momento de muita alegria e reunião familiar,  não foi dos melhores para o ator Caio Castro. Isso porque  o falecimento de sua prima, Alessandra, vítima de um câncer, entristeceu o clã Castro.  Nas redes sociais, o artista aproveitou para falar de um desejo antigo da jovem.

"O natal está acabando, e tudo que essa moça da foto queria, era passar o natal com a família reunida.  Minha prima lutou até o fim contra um câncer, e o que ela pedia todos os dias, era passar o natal com a família unida", lamentou o ator.


Caio e Alessandra(Foto: Reprodução/instagram)


Na mensagem, Caio trouxe à público alguns  problemas e picuinhas que permeiam todas as familiares e falou também da dor perda.  "Nossa família por vários anos e sempre com as desculpas de brigas antigas, não se reunia por completo. Minha prima Alessandra se foi na noite desse natal..... e ela conseguiu unir a família pela dor", desabafou o artista.


Caio Castro e família (Foto: Reprodução/instagram)


Atravessado pela dor de perder um ente querido, Caio aconselhou às pessoas para que resolvam os conflitos familiares antes que seja tarde  e caso venha a acontecer alguma fatalidade."Que a dor da minha família sirva pra vocês que tem também “ problemas “ entre os parentes, deem valor pra família, resolvam as questões que são pequenas perto da uma vida", recomendou ele.

https://lorena.r7.com/post/Jorge-e-Matheus-cancelam-shows-apos-testarem-positivo-para-virus

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Thales-Brettas-viuvo-de-Paulo-Gustavo-faz-ceia-Natal-com-familiares-do-ator

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Sabrina-Sato-e-demais-famosos-marcam-presenca-em-show-de-Ivete-Sangalo

 


Os fãs, admiradores e seguidores do artista entre famosos e anônimos se solidarizaram com o momento de tristeza do ator. "Sinto muito por essa perda na sua família. Que a gente realmente possa aprender que perdoar é melhor que remoer magoa e dor", disse uma. Meus pêsames meu amigo e sócio, que ela sirva de motivação pra outros se unirem não na dor, completou outra.

Caio finalizou  a homenagem póstuma estimulando, mais uma vez, que as pessoas se perdoem, perdoem seus parentes e que todas as famílias possam ser mais unidas. 

Foto Destaque. Caio Castro. Foto/Reprodução/instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo