Caio Castro pede um milhão de reais para apresentar A Fazenda

Publicado 29 de Jan de 2021 às 18:19

No início da semana foi anunciado que o apresentador Marcos Mion foi demitido da emissora Record TV, após todo o sucesso alcançado pelo apresentador na temporada anterior do Reality Show A Fazenda 12, que por diversas vezes incomodou a Rede Globo no quesito audiência, assumindo a liderança na TV em seu horário de exibição.

Logo após a surpresa da demissão de Mion, surgiu o questionamento: Quem será o novo apresentador de A Fazenda? Bom, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a Record já tem em vista um novo alvo para ocupar o lugar de Marcos Mion, trata-se do ator Caio Castro. O canal de Edir Macedo, inclusive, já está em negociação com o ator, que tem forte apelo junto ao público jovem, até mais que Mion, que de acordo com o Flávio Ricco, colunista do Portal R7,  foi um ótimo apresentador até o momento, mas que a "oxigenação do formato" do reality pede pela sua substituição. E devido a sua inesistência por outro projeto, a emissora o coloca livre no mercado, sendo  assim, a Record decidiu por encerrar o contrato com o apresentador por meio de uma cláusula contratual.

 

Leia mais: BOMBA-Marcos-Mion-e-demitido-da-Record


A Fazenda (Foto: Reprodução/TVRecord/AFazenda)


O ator que conta com 19,2 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, e já possui experiência como apresentador, participando em 2018 como apresentador do Reality "Are You The One?", da MTV, foi muito bem recebido pelo mercado publicitário.  E sabendo seu valor, Caio Castro não pretende facilitar as coisas para a Record TV. Segundo informações, ele estaria pedindo a emissora paulista, nada menos, do que 1 milhão de reais para comandar o reality.

Será que a Record vai topar? E teremos o galã da Rede Globo em A Fazenda?

 

(Foto Destaque: Caio Castro pede um milhão de reais para apresentar A Fazenda. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário