Celebridades

Caio Castro faz post enigmático após término com Grazi Massafera

Caio Castro fez um post misterioso, em seu Instagram, após terminar o namoro de dois anos com Grazi Massafera. Após nota de Léo Dias dizer que o motivo teria sido uma traição, Caio veio a público desmentir essa informação.

3 min de leitura
30 Ago 2021 - 17h21 | Atulizado em 30 Ago 2021 - 17h21

Após confirmar o término de seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera, o ator Caio Castro fez um post enigmático em seu Instagram, neste domingo (29). Caio e Grazi ficaram juntos por dois anos, em uma relação muito discreta. O post feito pelo ator, de 32 anos, deixou os fãs intrigados.


Caio Castro em post no seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


Caio compartilhou o seguinte texto “O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa” seguido de um emoji de coração e outro de raio, sem dar maiores explicações. Recentemente, uma nota divulgada pelo colunista Léo Dias, dizia que o motivo da separação seria uma traição de Caio. O ator usou seu Instagram para esclarecer a situação e negou que houve traição e ainda pediu respeito pelo momento que o casal está vivendo.

Grazi Massafera confirmou o término do namoro com Caio Castro, em uma entrevista dada para revista ELA. Segundo Grazi, os bons momentos ao lado de Caio ficarão para sempre em sua memória "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", disse Grazi.

Thales Bretas comemora dois anos desde a chegada dos filhos em casa

Namorado de Gil do Vigor posta nas redes sociais momento emocionante da despedida do casal no aeroporto

Angélica homenageia fim do ciclo de Luciano Huck no 'Caldeirão'

Depois da nota de Léo Dias ter sido publicada, Caio fez o seguinte post em seu Instagram "Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor. Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi”, escreveu Caio.

 

 

(Foto destaque: Caio Castro faz post após o término com Grazi Massafera. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário