Celebridades

Caio Castro é processado por atendente de loja, com acusação de danos morais

De acordo com o vendedor da loja, o ator Caio Castro foi mal-educado com ele e outros funcionários do local, em que foi contratado como garoto-propaganda por uma marca de acessórios

22 Nov 2022 - 12h38 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 12h38
Caio Castro é processado por atendente de loja, com acusação de danos morais Lorena Bueri

Segundo o portal R7, o ator e empresário Caio Castro, de 33 anos, está sendo processado por danos morais. A ação foi movida por um atendente de loja de um shopping paulista que alega ter sido ofendido e humilhado por Caio. Ele pediu uma indenização de R$ 10 mil. Ele se chama Matheus Dias Encrenazi e trabalhava na loja Strati Vestuário e Acessórios Ltda, localizada no Morumbi Shopping Multiplan. O evento, cujo ator fazia presença Vip, correspondia a divulgação da marca Key Design.

O fato ocorreu no mês de julho deste ano. Segundo Matheus, Caio Castro foi mal-educado com ele e outros funcionários da loja em que trabalhava. O empresário havia sido contratado como garoto-propaganda do estabelecimento, e segundo o vendedor ele teria agido com grosseria e dirigido palavras de ofensa a ele, ao dizer que ele "não prestava para nada". O ator teria dito: "P*rra, moleque, caralh*. Sai da frente da marca, se toca porr*. Não percebeu que está cobrindo a marca? Não presta para nada p*rra".


Ator Caio Castro está sendo processado por danos morais contra ex-atendente de loja em São Paulo. Reprodução/Twitter


A ação foi ajuizada no início do mês de novembro, e, na última sexta-feira, 18/11, foi determinada a remessa dos autos ao Foro Regional de Jabaquara. Segundo consta no Tribunal de Justiça de São Paulo, o ator ainda não apresentou sua defesa.

Depois do ocorrido, o gerente do local demitiu o funcionário. Segundo o vendedor, o superior argumentou que o motivo teria sido a possibilidade de ele acionar a justiça contra Caio, e para evitar o agravamento da situação, o próprio ator solicitou a dispensa do atendente. Até o momento, Castro e sua assessoria não se pronunciaram sobre o assunto.

O ator da Globo segue envolvido em outras polêmicas, como uma fala dele que viralizou nas redes sociais, sobre pagar contas em um encontro romântico. Ele havia afirmado que não se sentia confortável ao ter que pagar a conta nessa circunstância.“Qual a diferença entre pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer p**** nenhuma”, desabafou o ator durante entrevista ao podcast Sua Brother.


Caio Castro faz declaração em podcast sobre pagar a conta para mulher em jantar. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


A fala do empresário e ator aborreceu o público feminino, em geral, tanto anônimas quanto famosas. Muitas delas rebateram Caio. Até a atriz Maria Rios disse que o homem tem, sim, que pagar a conta no primeiro encontro, pois isso é cavalheirismo.

 

Foto Destaque: Ator Caio Castro em divulgação na sua rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo