Celebridades

Caio Castro e Daiane de Paula aparecem juntos pela primeira vez trocam declarações na web

É a primeira aparição do casal em uma rede social. Caio Castro e Daiane de Paula estão juntos desde o início do ano, cinco meses após o término da relação do ator com Grazi Massafera.

16 Mar 2022 - 21h14 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 21h14
Caio Castro e Daiane de Paula aparecem juntos pela primeira vez trocam declarações na web Lorena Bueri

Caio Castro e sua nova namorada, a assistente de palco Daiane de Paula, trocaram mensagens carinhosas durante a tarde desta quarta-feira (16). Após o ator compartilhar uma foto com a mensagem “que sorte a minha”, a loira compartilhou a postagem e complementou: “que sorte a nossa”. Em seu próprio perfil, que já conta com mais de 300 mil seguidores, Daiane compartilhou uma publicação semelhante.



Juntos desde o início do ano, esse é o primeiro relacionamento de Caio Castro desde o término do namoro com Grazi Massafera, confirmado em agosto de 2021. Nas redes sociais, a primeira aparição do casal veio através de uma postagem de Wilson Faglioni, personal trainer do ator. “Que time, meus amigos”, legendou o instrutor. O casal costuma treinar em uma academia de São Paulo. Nos comentários da publicação, Daiane deixou seu recado. “Bora, time”, escreveu a assistente de palco.

Durante o carnaval, o casal foi flagrado em clima de romance. Em um vídeo divulgado pelo programa “Fofocalizando”, do SBT, os dois aparecem agarradinhos enquanto dançam um pagode.


Em vídeo divulgado pelo programa vespertino, o casal aparece em clima de romance. (Reprodução/Twitter)


Daiane de Paula tem 31 anos e nasceu no Paraná. Após anos trabalhando como assistente de palco de Fausto Silva, a loira recebeu a chance de comandar as interações com o público no novo programa do apresentador. “Não tinha pretensão de seguir, mas gostaram do meu trabalho e fui ficando. Me convidaram para a função… Eu tive medo de não dar conta. Tinha insegurança, mas me falaram que ia dar certo e deu”, vibrou.

Antes de trabalhar na televisão, ela atuou como modelo nas lojas da região do Brás, em São Paulo. Após quatro anos e três tentativas, conseguiu a oportunidade de ingressar no programa dominical. “Sem foi um sonho, mas eu achava que seria impossível. Admiro muito o Faustão e o trabalho das bailarinas. Hoje, conhecendo a equipe, sou a fã número 1 do programa”, declarou.

 

Foto destaque: Caio Castro, Daiane de Paula e seu personal. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo