Celebridades

Caio Castro brinca com a repercussão de sua fala polêmica

O ator Caio Castro, posta stories em encontro com a namorada Daiane de Paula, e faz deboche com sua fala polêmica sobre não gostar de se sentir na obrigação de pagar conta durante os encontros.

29 Jul 2022 - 09h56 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 09h56
Caio Castro brinca com a repercussão de sua fala polêmica Lorena Bueri

Durante um momento a sós com sua namorada, na noite desta quinta-feira, o ator Caio Castro, de 33 anos, não perdeu a chance de brincar com sua fala polêmica, sobre não gostar de se sentir na obrigação de pagar o jantar para a mulher durante o primeiro encontro, "Ela que pagou esse pra mim" escreveu em seu post nos stories, acompanhado de um emoji sorrindo.


Caio Castro posta stories em seu Instagram pessoal fazendo piada a polêmica em torno de sua fala (Reprodução/Instagram)


O comentário, que gerou repercussão nas redes-sociais, foi feito durante a participação do ator no podcast “Sua Brother”, "Qual a diferença entre pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer p**** nenhuma", falou o ator.

A resposta foi quase que imediata, não muito depois do lançamento do episódio no podcast, anônimos e famosos deram seu parecer sobre o comentário de Caio Castro através do Twitter,"Se tá ruim 'pra mim', imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né", manifestou Dra. Deolane em seu Twitter.


Dra.Deolane comenta sobre fala polêmica de Caio Castro (Reprodção/Twitter)


Outra famosa ao dar seu parecer sobre a polêmica fala do ator, foi Marina Rios, apresentadora do reality show Ilha Record,"O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo. Isso é ser um gentleman. Isso não quer dizer que ele vá me bancar, me sustentar, que eu dependo dele, que eu estou usufruindo de uma coisa que é dele. Isso é uma coisa do homem para com a mulher. Eu acho bacana. No próximo eu pago, a gente divide, mas no primeiro encontro, o homem tem que pagar", comentou a apresentadora durante sua participação no podcast poccast.

E é claro, que a cantora Jojo Toddynho, não poderia deixar de dar os seus dois centavos sobre a treta, "Mulheres, recado do dia: trabalhem, estudem, se valorizem e tirem Caios da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar. O meu marido é fod*, porque ele faz das tripas corações para me agradar. Imagina, quem ganha o triplo dele e ainda quer rachar a conta. Ser mulher custa caro, ter mulher mais ainda. Se botar na conta, não chega aos pés da conta do restaurante. Então, se valorizem e valorizem as mulheres que vocês têm" Aconselhou.


Jojo Toddynho aconselha seguidoras a ficarem longe dos "Caios Castros" da vida (Reprodução/Instagram)


Daia Paula, namorada do ator, também comentou sobre a polêmica através de uma postagem de humor em seu Instagram, “Mil se meterão na sua vida, dez mil nas suas escolhas, mas só tu pagarás tuas contas", dizia a imagem.

Em suas redes sociais Caio Castro também se pronunciou sobre o assunto, de acordo com ele, a fala havia sido mal interpretada e criticava a obrigatoriedade de ser sempre o homem a pagar pelos jantares, e também pediu pra quem tivesse o entendido errado examinassem a própria consciência.

Foto destaque: Caio Castro e Daia Paula (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo