Música

‘Café da Manhã’: parceria de Luísa Sonza e Ludmilla, estreia no Top 50 Viral Global do Spotify

A última faixa do ‘Doce 22’, álbum de Luísa Sonza, foi lançada nesta terça-feira, e já ganhou um espaço no tracklist mais disputado pelos artistas. Saiba mais sobre o lançamento da faixa 'Café da manhã';

11 Fev 2022 - 23h54 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 23h54
‘Café da Manhã’: parceria de Luísa Sonza e Ludmilla, estreia no Top 50 Viral Global do Spotify Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (11), a parceria entre Luísa Sonza e Ludmilla estreou no Top 50 Viral Global do Spotify. Elas estão conquistando os fones de ouvido do mundo com a música “Café da Manhã“, faixa do álbum “Doce 22“, de Sonza, lançada nesta terça (8). 

O sucesso da música já era esperado, pois as duas já são vistas como referência do pop brasileiro. O single recebeu 349.854 streams em seu primeiro dia apenas na plataforma. À medida que a semana avançava, a colaboração ganhou desafios de dança nas mídias sociais, elevando os hits para o 50º lugar no top 50 viral global da plataforma de música.

Em outras plataformas, o single também alcançou números expressivos. “Café da Manhã”, chegou ao topo do iTunes Brasil, o clipe alcançou o 2º lugar no YouTube, conquistando 2,4 milhões de visualizações em sua primeira hora. Em outras plataformas de streaming, a música também teve uma grande estreia: No. 9 na Apple Music e No. 20 no Tidal. Em Portugal, o último lançamento, “Doce 22”, estreou diretamente no top 200 do Spotify, no número 159, e no número 87 na Apple Music.

Acompanhe o clipe de “Café da Manhã":


Ludmilla e Luísa Sonza no clipe de 'Café da manhã' (Reprodução/YouTube)


Em declaração, Ludmilla afirmou estar feliz com o lançamento. “Honradíssima em fechar com chave de ouro ‘Doce 22’ da minha amiga linda, Luísa. Amei participar desse projeto incrível. O clipe tá babado, com cores e estética lindas. Muito animada pra ver a reação do público porque a música e o clipe prometem”, declarou a cantora.

Voltando ao início da era “Doce 22“, Luísa Sonza trouxe de volta a inspiração nos vídeo games apresentada no clipe de “Modo Turbo”, sua parceria com Pabllo Vittar e Anitta. No clipe de “Café da Manhã“, entende-se que a artista conclui o game, ultrapassando as 14 fases, número de faixas do álbum.

Foto em destaque: Ludmilla e Luísa Sonza (Fonte: Reprodução/Felipe Grafias)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo