Música

"Cadeado": Pabllo Vittar libera faixa que faltava no álbum "Noitada"

No Big Brother Brasil, Pabllo Vittar abriu o “Cadeado” para o público em uma prova patrocinada pelo Spotify. A faixa era a última que faltava para completar o álbum “Noitada”.

13 Fev 2023 - 14h35 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 14h35
'Cadeado': Pabllo Vittar libera faixa que faltava no álbum 'Noitada'  Lorena Bueri

Em uma parceria com o Spotify, Pabllo Vittar aproveitou a edição de domingo (12) do Big Brother Brasil para liberar a faixa que faltava no álbum “Noitada”. O “Cadeado” foi aberto e liberado ao público em uma prova patrocinada pelo serviço de streaming musical.

No bate e volta, enquanto os brothers buscavam se livrar do paredão, o prêmio final era, não só se livrar da temida possível eliminação, mas também ter o direito de liberar para o Brasil, e para a casa mais vigiada dele, a faixa trancada na lista de reprodução da plataforma.

Ouça “Cadeado” na íntegra:


Pabllo Vittar libera faixa “Cadeado” no BBB (Reprodução/Spotify)


“'Cadeado é uma das minhas músicas favoritas do álbum e é tudo que a gente precisava para terminar de lançar este projeto que tem tudo a ver comigo. ‘Noitada’ tem muito da Pabllo, e tenho certeza que o público vai se identificar demais com as histórias. Estava ansiosa para este lançamento, então aproveitem, Vittarlovers”, disse a artista aos fãs.

Composta por Pabllo, Bibi, Gorky, Maffalda, Number Teddie e Zebbu, a faixa produzida pelo time da Brabo Music era a única que ainda não havia sido liberada no lançamento de “Noitada” na última quarta-feira (08).

Recheado de batidas eletrizantes, o disco foi estrategicamente lançado no mês do Carnaval, pronto para embalar as festividades ao redor do Brasil. As parcerias da tracklist incluem nomes de peso como Anitta, Gloria Groove, MC Carol e MC Tchelinho.

No dia seguinte ao seu lançamento, o CD já havia entrado para o ranking dos melhores álbuns semanais no Brasil, onde atualmente ocupa a 22ª posição.


"Noitada" ocupa 22ª posição no ranking dos melhores álbuns semanais no Brasil (Foto:Reprodução/Spotify Charts)


Com pouco tempo de duração, somente 21min e 55s, “Noitada” tem recebido um retorno positivo do público e da crítica. Mauro Ferreira, um dos mais proeminentes críticos do país, alegou que este já pode ser considerado o melhor disco de estúdio da cantora.

 

Foto Destaque: Capa do álbum “Noitada”, de Pabllo Vittar - Reprodução/Divulgação/Gabriel Renné

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo