Celebridades

Cacau Protásio revela ter sonhado com Paulo Gustavo duas vezes em uma semana

A atriz e comediante Cacau Protásio de 46 anos revelou aos seus fãs no Instagram que sonhou duas vezes consecutivas com o seu amigo de longa data, o eterno Paulo Gustavo.

10 Mar 2022 - 16h02 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 16h02
Cacau Protásio revela ter sonhado com Paulo Gustavo duas vezes em uma semana Lorena Bueri

A atriz Cacau Protásio de 46 anos revelou aos seus fãs que sonhou duas vezes na mesma semana com o seu amigo, o ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021 aos 42 anos por conta das complicações da covid-19, após ficar 50 dias internado no hospital CopaStar em Copacabana, no Rio.

Nas redes sociais, a comediante celebrou o fato do querido amigo ter aparecido para ela em sonho: "Obrigada Deus, por esse presente de sonhar com PG essa semana dois dias seguidos, obrigada por aliviar o meu coração em saber que você está bem sorrindo continua fazendo suas graças só que agora aí no céu. Obrigada pelos recados. Obrigada pelos conselhos. Obrigada pelo carinho. (...)”, escreveu na legenda do post.


Cacau Protásio relembra o grande amigo, Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A publicação foi curtida e visualizada por várias pessoas. Cleo Pires curtiu a foto no Instagram, a cantora Preta Gil disse: “Que benção” ao lado de um emoji de coração, e vários outros fãs demonstraram saudades do eterno Paulo Gustavo, apelidado de PG pela atriz. Ele e Cacau eram as estrelas do programa do Multishow, "Vai que Cola", com os inesquecíveis Valdomiro e Terezinha. 

Paulo nasceu no dia 30 de outubro de 1978 em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro e se foi no dia 4 de maio de 2021. Era casado com o dermatologista Thales Bretas desde 2015 e deixou dois filhos, um casal de gêmeos que hoje ainda têm 2 anos de idade.


Paulo Gustavo, Thales Bretas e seus dois filhos. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Ele ficou conhecido pelo seu monólogo “Minha Mãe é Uma Peça”, que foi adaptado para os cinemas em 2013, e foi um completo sucesso, ao ponto de se tornar o filme mais assistido naquele ano no país. Dois anos depois, foi publicado como livro pela Editora Objetiva. 

Devido ao estouro que foi essa comédia, o longa ganhou mais duas sequências, uma no final de 2016 e outra no fim do ano de 2019. Nessas obras conhecemos a eterna Dona Hermínia, que representa a mãe “raiz” brasileira, a qual foi inspirada na própria mãe do ator, a Dona Déa Lúcia.

 

Foto Destaque: Cacau Protásio e Paulo Gustavo. Reprodução: Divulgação. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo