Beleza

Cabelos longos: Conheça algumas celebridades que não abrem mão das madeixas compridas

A tendência das madeixas longas é algo que nunca sai de moda e, por isso, separamos alguns cortes que as celebridades amam para você se inspirar e quem sabe aderir.

07 Jun 2023 - 19h30 | Atualizado em 07 Jun 2023 - 19h30
Cabelos longos: Conheça algumas celebridades que não abrem mão das madeixas compridas Lorena Bueri

Cabelos longos são sempre atemporais. Colorido, branco, com cortes icônicos ou naturais, é um fato de que independente do estilo, esse formato é sempre muito bem visto e querido por muitas mulheres e, no mundo das celebridades, não é diferente. Os cabelos compridos dispõem de muita versatilidade e possibilidades de penteados e, por mais que dê um pouquinho mais de trabalho na hora do cuidado diário, esse corte não sai de moda nunca. Conheça algumas famosas que frequentemente adotam um longo e se inspire para o seu novo corte. 

A atriz e cantora Zendaya é uma das celebridades que na maioria das vezes aposta nas madeixas longas. Seja ondulado em tons claros,  naturais e com volumão ou com tranças, a cantora de fato está sempre brilhando com seu longo moderno e super empoderador. 



Outra artista que tem por característica o seu cabelo longo desde sempre é Avril Lavigne. Raramente vemos cliques da diva com os fios mais curtinhos. Apostando em seu loiro padrão e vez ou outra com suas famosas mechas coloridas, o cabelo já cantora já é parte de seu visual e estilo. 


Avril Lavigne (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz Julia Roberts também sempre está com as madeixas longas. Apostando às vezes em cortes com franjas ou variando na tonalidade da cor dos fios, é um fato de que a diva dos filmes “O extraordinário” e “Noiva em fuga”, fica bem com qualquer tom e corte, não é?!


Julia Roberts (Foto: Reprodução/Instagram)


E falando em diva, aqui no Brasil também temos algumas celebridades que são super adeptas aos cabelos compridos e até que seus longos fios fazem também parte da imagem, como é o caso de Gisele Bundchen. Além da super modelo já ser ‘fora da curva’ de tão linda naturalmente, Gisele tem grandes madeixas naturais que são de dar inveja em qualquer mulher. Com um loiro natural e um aspecto super saudável, esse com certeza é o sonho de cabelo de qualquer uma. 


Gisele Bundchen (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora e compositora gospel Isadora Pompeu também está sempre com seu longo em dia. Variando entre um pretinho nada básico e tons de castanho, o cabelo da jovem reflete muito brilho, saúde e é bem compatível com o longo dos sonhos que a maioria das mulheres gosta. 


Isadora Pompeu (Foto: Reprodução/Instagram)


E para finalizar com um longo totalmente ‘invejável’, a atriz Sheron Menezzes realmente faz jus a um longo de sucesso. Com madeixas super volumosas e em tons de mel, os cachos da gata são um misto de beleza e personalidade.


Sheron Menezzes (Foto: Reprodução/Instagram)


Agora, entre tantas opções de cabelos longos, é só escolher o que mais combina com o seu momento, personalidade e estilo e arrasar muito com seus fios compridos e cheios de beleza. 

Foto Destaque: A atriz Zendaya. Reprodução/Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo