Esportes

Cabelo novo, habilidade de sempre: Neymar volta de lesão e dá assistência para gol na Champions League

Neymar dá passe para Mbappé marcar um golaço na vitória do PSG contra a equipe do Real Madrid, o jogo de volta será em 9 de março e o empate já classifica o time Francês para as quartas

16 Fev 2022 - 10h15 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 10h15
Cabelo novo, habilidade de sempre: Neymar volta de lesão e dá assistência para gol na Champions League Lorena Bueri

Nesta terça-feira, a Champions League pegou fogo! Paris Saint Germain e Real Madrid se enfrentaram na França, onde o time da casa conseguiu a vitória aos 93° com o passe do “menino Ney” para um golaço de Mpappé, mas sua assistência não foi reconhecida pela UEFA. Neymar voltou a jogar depois de uma lesão que o deixou 78 dias parados e fora da convocação de Tite para amistosos da seleção. 


Mbappé comemorando o gol (reprodução/Shaun Botterill/GettyImages)


Se a UEFA tivesse considerado a assistência de Neymar, ele entraria para o Top 5 de maiores assistentes da Champions League, junto do ex jogador Xavi, atualmente o ponta tem 29 passes para gol e está em 7 lugar na colocação. 

Com penteado novo, Neymar entrou no campo com sede de vitória, ainda mais contra um time já conhecido, que enfrentou 11 vezes em sua passagem pela Europa, onde ganhou 5 delas, empatou 2 e perdeu 4, marcando 3 gols e 6 assistências. 

Neymar sendo marcado por Rodrygo Quality Sport Images/GettyImages


O time inicial do técnico Pochettino foi de Messi na ponta esquerda, Mbappé centralizado e Di Maria na ponta direita e quando o Brasileiro entrou inflamou mais ainda a torcida do Paris, que não parava de cantar. Ao entrar, Neymar já driblou dois marcadores, mas sofreu falta logo em seguida. O brasileiro estava pronto para a cobrança, mas quem bateu foi Messi, que fez um péssimo jogo, onde tudo que criou não se concretizou e perdeu um pênalti com boa defesa de Courtois. 

O jogo da volta contra o time do Real Madrid ficou para o dia 9 de março, onde a final será decidida no estádio Santiago Bernabéu na Espanha, um empate já classifica o Paris, até lá Neymar deve conseguir voltar a boa forma e recuperar a titularidade para apresentar mais um jogo épico entre essas equipes, além de lutar para a conquista de um título inédito que na temporada passada ficou nas mãos do Chelsea.

 

 

Foto destaque: Neymar comemorando gol com Mbappé (reprodução/Reuters).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo