Esportes

CRF: Flamengo tem baixa de Willian Arão e Diego Ribas ganha a vaga

Flamengo entra em campo nesta noite para partida contra Tolima na Colômbia, Willian Arão é diagnosticado com Covid-19 e causa baixa para o treinador Dorival Júnior; Diego Ribas recebe a vaga

29 Jun 2022 - 15h26 | Atualizado em 29 Jun 2022 - 15h26
CRF: Flamengo tem baixa de Willian Arão e Diego Ribas ganha a vaga Lorena Bueri

O Club de Regatas Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (29) às 21:30 pelo horário de Brasília. A equipe carioca irá enfrentar o Tolima pela Copa Libertadores. Veja a provável escalação e desfalques para o técnico Dorival Júnior.


Treino da equipe colombiana (Foto: Divulgação / Tolima)


O treinador optou por continuar com o setor de três volantes para a partida de hoje e com isso Diego Ribas ganha oportunidade para começar a partida como titular, o camisa dez recebeu a chance de começar jogando por conta das baixas de Arão e o jovem João gomes. Além de Diego Ribas quem também deve começar como titular são: David Luiz, Filipe Luís e Everton Ribeiro.

A estrutura tática do time continuará sendo a mesma após decisão de Dorival, Diego Ribas atuará como primeiro volante que foi a função em que ele treinou no decorrer da semana. O camisa dez jogará ao lado de Andreas e Thiago Maia. Até aqui na temporada é apenas o quinto jogo em que Diego entra como titular, no campeonato carioca, por exemplo o jogador fixou na partida pelos 90 min seguidos contra a equipe do Madureira.

Além disso, na Copa do Brasil, sobre os dois jogos que tiveram contra o Altos do Piauí o atleta foi titular também e teve participação considerada importante no clássico Fla-Flu, até aqui são 16 jogos na temporada e apenas 1 gol marcado.

Importante frisar que a baixa de Willian Arão se deu por conta que o jogador testou positivo para Covid-19 e já João Gomes está suspenso. A escolha de Dorival para a partida é um time que não fica muito aberto em comparação com jogos anteriores. Confira agora o provável time que deve entrar em campo:

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Diego, Thiago Maia, Andreas e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabriel.

A partida de hoje será realizada na Colômbia no estádio Manuel Murillo Toro, e a partida de decisão será feita no Maracanã semana que vem.

Foto destaque: Diego em treino do Flamengo no Ninho (Foto: Gilvan de Souza / CRF)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo