Lifestyle

CNS online realiza o primeiro CNS EXPERIENCE

A equipe treinada com uma curadoria para orientar homens quanto as combinações com os calçados e sugestões do que há de mais atual e confortável no shoes designer.

03 Ago 2022 - 17h38 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 17h38
CNS online realiza o primeiro CNS EXPERIENCE Lorena Bueri

A marca de calçados masculinos CNS @cnsonline realizou nesta última segunda -feira 01/08 o primeiro evento CNS EXPERIENCE, evento este que com a retomada da possibilidade de encontros em sua loja promove experiências para homens de bom gosto, pois comprar um sapato pode ser divertido se feito com amigos, com boa música e vinhos da melhor qualidade.



A loja do Shopping Eldorado recebeu atores, influenciadores, imprensa especializada para celebrar esse posicionamento de próximidade ao cliente, a equipe treinada com uma curadoria para orientar homens quanto as combinações com os calçados e sugestões do que há de mais atual e confortável no shoes designer.

Com o apoio da Wine Vinhos os convidados foram presenteados com uma degustação de vinhos espanhóis e com o apoio da E LAB (escola de DJ) os convidados puderam dançar ao som da badalada professora do curso e DJ Taty Aguiar. 

 

Foto destaque: Felipe Fogosi e proprietário da marca. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo