Música

CNCO lança clipe da música “Tan Enamorado” e data do novo álbum

CNCO está de volta com lançamentos de versões modernas de clássicos latinos. Lançando clipe da música "Tan Enamorado", confira já!!

15 Nov 2020 - 23h28 | Atualizado em 15 Nov 2020 - 23h28
CNCO lança clipe da música “Tan Enamorado” e data do novo álbum Lorena Bueri

Nesta semana fomos presenteados com mais novidades do grupo latino CNCO. Primeiramente, na sexta-feira (13), o grupo lançou a musica Tan Enamorado, junto com o videoclipe em seu canal do YouTube. A faixa em si fará parte do novo álbum que também foi anunciado nesta semana. O novo álbum intitulado Déjá vu será lançado dia 5 de fevereiro de 2021 e promete faixas incríveis. Ademais, o single pode ser encontrado em diversas plataformas digitais.

Leia mais: CNCO lança clipe de novo single, "Beso"

O novo álbum em si como o próprio nome já remete será recheado de clássicos latinos antigos. Trazendo uma versão moderna das músicas, mesmo sendo algo já criado estes clássicos contaram com o toque especial de CNCO. O intuito principal é trazer uma luz para todo o sofrimento que este ano de 2020 trouxe ao mundo.

CNCO | “Tan Enamorado”

Confira o vídeo clipe abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


A princípio, o clipe se passa inteiro em preto e branco, remetendo novamente toda a temática para lembranças. Assim como a capa do próximo álbum também traz dessa forma, mesmo sem os próximos lançamentos podemos acreditar que os clipes estarão nesta mesma palheta de cores. A primeira versão de Tan Enamorado foi lançada em 1988, pelo cantor latino Ricardo Montaner.


Capa Oficial do novo álbum do CNCO, “Dejá Vu”. (Foto: Reprodução/Twitter)


A canção traz todo o romantismo que o grupo sempre apresentou em seus diversos projetos ao longo da carreira. Sobretudo, mesmo sendo algo diferente ainda sim podemos notar muito do que torna o grupo único. O clipe foi gravado em Miami e dirigido por Carlos Perez de Elastic People. O novo álbum conta com 13 faixas seguindo a mesma linha de Tan Enamorado, esperemos ansiosos pelo lançamento oficial do álbum cheio de recordações. Algumas das músicas que estarão no novo álbum são Amor Narcótico, Lo Dejaria Todo,Entra En Mi Vida e Hero.

(Foto Destaque: CNCO, “Tan Enamorado”. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo