Tech

CEO da sua marca será a estratégia da agência Mynd para os influencers

Aumentar a receita mensalmente com criação de produtos pelos próprios influencers, Mynd utilizará o conceito de Marca Nativas digitais e tem um novo integrante, o CMO José Cirilo.

17 Ago 2022 - 18h24 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 18h24
CEO da sua marca será a estratégia da agência Mynd para os influencers Lorena Bueri

O conceito “Você é o seu próprio produto” atualmente para a Mynd uma agência de marketing de influência, não se aplica mais este conceito. Os influenciadores passarão a ser, sua própria marca e CEO dela também. Esta agência tem como sócios, Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini e 400 influenciadores. 

A Mynd anunciou um novo desenvolvedor e planejador para a empresa, o CMO (Chief Marketing Officer) Diretor de marketing, José Cirilo que passou por grandes empresas como P&G, J&J e Seara, a função deste profissional será de criar estratégias mercadológicas na agência, ele passa a ficar à frente da empresa nas negociações e trazer mais pessoas para agregar a companhia. 


Music2MyndMusic2Mynd. (Foto: Reprodução/ Facebook)


O objetivo da Mynd é poder aumentar a receita dos influencers que trabalham com eles, segundo a CEO “A publicidade atualmente, segue como uma receita importante, mas é limitada na medida em que precisamos pensar nos próprios criadores como marca.” ou seja, o lucro que estes artistas ganham com publicidade é instável muitas vezes, não é sempre que essas pessoas conseguem fechar contrato com alguma marca ou elas enxergam estes influencers. 

Desenvolver os DNVB (Digital Native Vertical Brands) traduzindo para o Português (Marcas Verticais Nativas Digitais) conceito que existe desde 2016, será explorado pela Mynd, este conceito serve para as marcas que nasceram no ambiente digital e criam para seu público-alvo algum produto, por exemplo no Brasil temos a Franciny Ehlke, Mari Mariah com suas linhas de maquiagens, Bruna Santina com a marca Niina Secrets com produtos de beleza, nos Estados Unidos temos a Rihanna com a Fenty Beauty, as marcas de beleza alcançam números muito grandes, por exemplo US$ 28 bilhões. Segundo Cirilo, “é necessário olhar nossos talentos como marca.” desta maneira o(a) influenciador(a) passa a ser seu(sua) próprio(a) CEO. Camilla de Lucas e Gil do Vigor ambos são agenciados pela Mynd. 

 

Foto destaque. Music2Mynd.  Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo