Cinema/TV

CCXP22: Preços das sessões de Foto e Autógrafo com artistas são divulgados

Os fãs que adquiriram os pacotes Full e Epic Experience já possuem o acesso garantido a esses encontros, mas aqueles que compraram ingressos válidos para apenas um dia, também poderão conhecer seus ídolos pagando um valor a mais pelas sessões.

30 Nov 2022 - 13h52 | Atualizado em 30 Nov 2022 - 13h52
CCXP22: Preços das sessões de Foto e Autógrafo com artistas são divulgados Lorena Bueri

CCXP (Comic Con Experience) é um evento brasileiro de cultura pop nos moldes da San Diego Comic-Con que cobre as principais áreas dessa indústria, como: videogames, histórias em quadrinhos, filmes e séries para TV. Assim como em todos os anos, esperamos um grande evento com inúmeras atrações surpreendentes e momentos únicos. 

Apesar de possuir inúmeras atrações gratuitas (como painéis e ativações nos estandes), algumas atrações em especiais são pagas à parte, alguns exemplos são as sessões de Fotos e Autógrafos com os artistas convidados. Os fãs que adquiriram os pacotes Full e Epic Experience já possuem o acesso garantido a esses encontros, mas aqueles que compraram ingressos válidos para apenas um dia, também poderão conhecer seus ídolos pagando um valor a mais pelas sessões. Ontem (29), a organização do evento divulgou o valor cobrado por cada sessão.  Os fãs que possuem a credencial Full têm direito a uma foto e autógrafo com até quatro artistas convidados pela CCXP. Quem adquiriu os ingressos Epic Experience poderá escolher entre uma foto ou um autógrafo com um dos artistas que estarão presentes no evento.  


Evento da CCXP. Foto: (Reprodução/Divulgação)


Mas calma, se você não adquiriu em nenhuma das modalidades também pode ter acesso a esses benefícios, os ingressos para a modalidade Epic ainda estão à venda pelo site da CCXP22 no valor de R$: 2.200 reais. Os bilhetes Full Experience estão esgotados. Durante o evento também será possível adquirir os pacotes separadamente, uma bilheteria será instalada no local do evento para que os fãs consigam adquirir os bilhetes na hora.

A CCXP22 promete muitas novidades para os amantes de quadrinhos e heróis, com um mundo imersivo para que os fãs possam matar um pouco da ansiedade e aproveitar o espaço voltado aos filmes do Universo DC, com atividades dedicadas aos longas "Shazam! Fúria dos Deuses", "The Flash" e "Aquaman 2: O Reino Perdido" Além de trazer experiências únicas do atual sucesso "A Casa do Dragão" e da série "The Last of Us" que faz um enorme sucesso entre os fãs.. Essa interação promete ser incrível! A CCXP 2022 acontecerá dos dias 01 a 4 de dezembro. 

 

Foto Destaque: Alexander Ludwig, Katherine McNamara e Edgar Vivar. (Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo