Cinema/TV

CCXP22: Painel exclusivo da Marvel contará com elenco de peso

A CCXP deste ano acontecerá no dia 1° de dezembro terá um painel da Marvel, onde contará com a presença do presidente do estúdio, Kevin Feige e alguns atores, como Evangeline Lilly, Paul Rudd e Jhonatan Majors

22 Nov 2022 - 18h50 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 18h50
CCXP22: Painel exclusivo da Marvel contará com elenco de peso  Lorena Bueri

Na CCXP deste ano terá um painel exclusivo para a Marvel, o evento irá acontecer no dia 1° de dezembro a partir das 18h. O evento GEEK contará com a presença do presidente do estúdio, Kevin Feige. Além de claro os atores que atuam nos filmes mundialmente conhecidos da Disney, estarão presentes o Paul Rudd (o Homem-Formiga), Evangeline Lilly (a Vespa), Jhonatan Majors (Kang, o Conquistador), o diretor Peyton Reed e todos os envolvidos no filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. 

É importante lembrar que este é o terceiro filme da franquia e que iniciará a Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O longa só vai estrear em fevereiro de 2023 nos cinemas do Brasil, ganhou um cartaz inédito esta semana. 


Poster do filme "Homem-Fomiga e a Vespa: Quantumania" (Foto:Divulgação/Marvel)


A Marvel demorou, mas divulgou a pouco o primeiro trailer de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, o terceiro filme do super-herói interpretado por Paul Rudd. No trailer é possível perceber que a franquia mantém o seu caráter cômico.  

O filme vai introduzir o vilão Kang na narrativa do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O personagem importante nas sequencias de “Vingadores: A Dinastia Kang” e “Vingadores: Guerras Secretas”, filmes que encerrarão a Fase 6 da Marvel e também da “Saga Multiverso”. 

Veja abaixo o trailer do filme: 


 Trailer do Filme "Homem-Formiga e a Vespa:  Quantumania" (Vídeo: Divulgação/Marvel/Youtube)


Os atores que aparecem no trailer são Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Evangeline Lilly, Kathryn Newton e Jonathan Majors. O diretor do filme é Peyton Reed que também dirigiu os outros dois títulos anteriores da franquia do “Homem-Formiga”, lançados em 2015 e 2018. 

A Disney dona dos estúdios Marvel terá painéis para outras obras, como Elementos, Lucasfilm e de Avatar. Veja abaixo os horários dos painéis do grupo Disney na CCXP2: 

01 de dezembro, quinta-feira 

  • 16:30 – 17:00 – Elementos 
  • 17:00 – 17:55 – Lucasfilm 
  • 17:55 – 18:25 – Avatar 
  • 18:25 – 19:10 – Marvel Studios 

A CCXP22 acontecerá em São Paulo do dia 01 ao dia 04 de dezembro. 

Foto destaque:  Marvel ganha painel exclusivo na CCXP22 - Reprodução/Instagram/CCPX

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo