Celebridades

CCXP22: Marjorie Estiano, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato e mais marcam presença no evento

Famosos marcaram presença no último dia de CCXP22 realizado em São Paulo. Estiveram no evento, artistas como Edgar Vivar, o eterno Sr. Barriga e Nhonho da série Chaves.

04 Dez 2022 - 18h47 | Atualizado em 04 Dez 2022 - 18h47
CCXP22: Marjorie Estiano, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato e mais marcam presença no evento Lorena Bueri

Na tarde deste domingo (04), a Comic Con 2022 (CCXP22) teve a presença de muitos famosos nos painéis e stands, do evento realizado em São Paulo. Lançando a série "Periféricos”, do Prime Video, a atriz norte-americana Chlöe Grace Moretz e a produtora executiva da série Lisa Joy, participaram da coletiva de imprensa. 

Ainda no painel do Prime Video, para divulgar a estreia da nova temporada de “Jack Ryan”, os atores americanos Betty Gabriel e Michael Kelly foram os escolhidos. Eles foram clicados juntos e Michael mostrou o dedo do meio em direção aos fotógrafos. 

Edgar Vivar, o eterno Sr. Barriga e Nhonho da série Chaves, um dos atores mais aguardados do dia, participou do painel e foi tietado por fãs da série durante a CCXP22. 




Edgar Vivar. (Foto: Reprodução/Instagram)


Já no stand do Globoplay, que foi comandado por Sabrina Sato, teve nomes de pesos além da apresentadora, como: Marina Ruy Barbosa, Marjorie Estiano, Betty Faria, Andréia Horta, Thalita Carauta, Tony Tornado, Juan Paiva, entre outros. 

A estrela de “Um Lugar ao Sol”, Juan Paiva foi ao stand divulgar o podcast original Globoplay chamado “Último Recurso”. Em entrevista ao Gshow, o ator falou sobre a representatividade negra nas produções. 

Super importante isso mudar, e já era pra ter mudado esse olhar. É necessário que as pessoas ocupem esses lugares e espaços para essa geração que está vindo. As crianças são o futuro. Pode ter certeza que muita coisa vai mudar pra melhor. Enquanto tiver esse olhar atrasado, estaremos perdendo toda a esperança de tudo que podemos construir”, afirma ele. 

 

Foto Destaque: Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato e Marjorie Estiano. Reprodução/Fabiano Battaglin/Leo Franco/Agnews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo