Cinema/TV

CCXP Worlds começou! Veja a programação especial da Paramount Pictures

CCXP acaba de chegar e já tem muitas novidades! A Paramount Pictures está com a programação cheia de nostalgia em seus painéis. Confira já e não perca o último dia do evento!

05 Dez 2020 - 23h31 | Atualizado em 05 Dez 2020 - 23h31
CCXP Worlds começou! Veja a programação especial da Paramount Pictures Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (04), começou a CCXP Worlds. Um dos maiores eventos de cultura pop do mundo está de volta agora em dezembro. Assim como a que teve em julho, temos novamente este evento online para a alegria dos fãs. No entanto, desta vez, teremos apenas três dias de festival, contando com diversos painéis online. Um dos estúdios que está participando do evento é Paramount Pictures, contando com participações memoráveis. Confira agora tudo que este estúdio proporcionou para os fãs.

Leia mais: "O Poderoso Chefão" está de volta nos cinemas

CCXP | Painel G.I. Joe Origens: Snake Eyes

Iniciamos logo com uma das franquias mais famosas do estúdio e ainda contando com a presença do ator Henry Golding, que vive o personagem Snake Eyes no novo longa. Além disso, também conta com o criador dos Comic Books dos G.I. Joes, Larry Hama, que fala tudo sobre o longa em um painel com muitas novidades e revelações.

CCXP | Painel O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte De Michael Corleone

Com certeza, a nostalgia voltou com tudo neste final de ano com a estreia de "O Poderoso Chefão". Sobretudo, no evento, o astro de Hollywood, Andy Garcia, falou sobre a nova versão de "O Poderoso Chefão – Parte III" e como foi participar de uma das sagas mais cultuadas do cinema como o mafioso Vincent Mancini, papel que lhe rendeu uma indicação ao Oscar.


Pôster oficial da CCXP Worlds deste ano. (Foto: Reprodução/ Twitter)


CCXP | Homenagem A Top Gun

Um dos pontos altos, com certeza, é outro momento nostalgia com "Top Gun", clássico dos anos 90. Marcelo Forlani vai relembrar porque este é um dos filmes mais importantes para o cinema e, principalmente, pra cultura pop. Ele também comenta sobre a expectativa de um novo filme, 35 anos depois - Top Gun: Maverick.

CCXP Worlds: A Journey of Hope

Para quem não sabe, em 2019 a CCXP recebeu 282 mil visitantes, quebrando recorde de público e se estabelecendo, mais uma vez, como o maior festival de cultura pop do planeta. No entanto, com a pandemia da Covid -19, este ano, a edição especial CCXP Worlds: A Journey of Hope acontece de forma totalmente virtual e vai alcançar os lares de fãs do mundo inteiro nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Verifique outras informações no site oficial do evento. Lembrando que tem só mais um dia de evento! Vai já conferir todas as novidades do universo geek que tanto amamos.

(Foto Destaque:"Top Gun: Maverick". Reprodução/ Paramount Pictures)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo