Cinema/TV

CCXP 22: John Rhys-Davies, de "O Senhor dos Anéis", tem presença confirmada para o evento

O ator de 78 anos estará no Brasil para a Comic Con Experience 2022. Astro da franquia 'O Senhor dos Anéis" tem presença confirmada para os quatro dias de festival.

11 Nov 2022 - 20h36 | Atualizado em 11 Nov 2022 - 20h36
CCXP 22: John Rhys-Davies, de 'O Senhor dos Anéis', tem presença confirmada para o evento Lorena Bueri

John Rhys-Davies está com presença confirmada para a CCXP 22, segundo divulgação oficial feita nesta sexta-feira (11). O ator britânico irá falar, em um painel, sobre seu trabalho e carreira e está confirmado para sessões de fotos e autógrafos durante os quatro dias de evento. O artista já participou da CCXP Brasil em 2015. 

Rhys-Davies é conhecido, principalmente, por seu papel na trilogia “O Senhor dos Anéis” (2001 – 2003) como o anão Gimli, e por sua interpretação como Salah em “Indiada Jones e os Caçadores da Arca Perdida” (1981) e “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989). O ator ainda atuou como a voz do Rei da Salmoura em “Aquaman” (2018) e foi o narrador em “Once Upon a Time” (2011 – 2018). John Rhys-Davies ainda retornará para o quinto filme da franquia “Indiana Jones” no papel de Salah, o longa-metragem ainda está em pré-produção. 



A próxima edição do maior evento de cultura pop do mundo irá acontecer entre os dias 01 e 04 de dezembro de 2022 e tem outros grandes nomes confirmados para o festival, entre eles o ator Keanu Reeves, os quadrinistas Jim Cheung, Jim Starlin, Marcello Quintanilha, Mark Waid, Fabien Toulmé, Aimée de Jongh e Larte, os estúdios Netflix, Prime Video e Globoplay e o streamer Gaules. 

A Comic Con Experience teve sua primeira edição em 2014 no São Paulo Expo e desde 2015 é realizado em parceria com a Cinemark. O evento brasileiro, feito nos moldes da San Diego Comic Con, é considerado o maior festival nerd do mundo e já contou com a presença de nomes como Jason Momoa, David Tennant, Adam Nimoy, Maurício de Sousa, Will Smith, Nicolaj Coster-Waldau, Henry Cavill, Gal Gadot e muitas outras personalidades da cultura pop. 

Os ingressos e credenciais estão disponíveis na plataforma Mundo Ticket com valores iniciais em 140 reais (meia-entrada).  

 

Imagem em destaque: John Rhys-Davies como Gimli em "O Senhor dos Anéis"/Reprodução/New Line Cinema

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo