Cinema/TV

CCXP 22: Chris Pine, Regé-Jean Page e Hugh Grant são confirmados no evento

Painel da Paramount contará com a presença dos atores para divulgação do filme "Dungeons & Drangons: Honra Entre Rebeldes", que tem sua data de lançamento marcada para 23 de abril de 2023.

26 Nov 2022 - 09h20 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 09h20
CCXP 22: Chris Pine, Regé-Jean Page e Hugh Grant são confirmados no evento  Lorena Bueri

Novos nomes que compõem a line-up da CCXP foram revelados, são eles: Hugh Grant Regé-Jean Page, Chris Pine e Justice Smith. Atores virão ao Brasil participar do painel da Paramount Pictures, divulgando o filme “Dungeons & Drangons: Honra Entre Rebeldes”.

A presença das estrelas internacionais está marcada para acontecer dia 4 de dezembro às 17h30 (horário de Brasilia). O painel também conta com a presença de Jeremy Latcham, produtor do filme, e Jonathan Goldstein e John Francis Daley, diretores. A CCXP prometeu que ‘conteúdos exclusivos’ sobre o longa.

Para a alegria dos fãs que estarão no evento, um estande inspirado na taverna com atividades interativas apresentado na San Diego Comic-Con estará presente no evento. Uma experiência imersiva em todo o universo de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” será proporcionada aos visitantes.


                                                                Anuncio feito nas redes socais (Reprodução/Instagram)                                        


O primeiro trailer do longa foi divulgado pela Paramount Pictures durante a Comic Con de San-Diego, que aconteceu em junho deste ano, onde é possível ver a superprodução do filme, que conta com efeitos visuais de qualidade, além de trazer a pergunta: “Quem precisa de heróis quando se tem rebeldes?”.

“Dungeons & Dragons” é um jogo de RPG lançado em 1974, sucesso entre jogadores de todas as idades desde seu lançamento até os dias atuais, onde cada um interpreta uma criatura fantástica, como dragões, magos e feiticeiros, criando uma narrativa para eles.


                             

                           Trailer oficial da produção que tem lançamento previsto para abril de 2023 (Video:Reprodução/Youtube)


Alguns atores presentes na produção revelaram durante a Comic-Con de junho que já foram jogadores de “Dungeons & Dragons”. Mas não foi o caso de Chris Pine, que só conheceu o universo quando começou a fazer parte do filme, com o intuito de conhecer melhor o universo apresentado na produção.

A CCXP 22 acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo, com ingressos esgotados em alguns dias este será o primeiro evento presencial desde o início da pandemia, o que gera ainda mais empolgação nos fãs. A expectativa da produção do evento é receber 300 mil pessoas durante os 4 dias.

 

Foto Destaque: Flyer de Dugeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes / Reprodução: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo