Esportes

CBF anuncia confronto contra Marrocos com a presença do interino Ramon Menezes

Treinador brasileiro, que foi campeão invicto do Sul-Americano sub-20, atuará como técnico interino da seleção canarinha no dia 25 de março contra o Marrocos.

15 Fev 2023 - 21h26 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 21h26
CBF anuncia confronto contra Marrocos com a presença do interino Ramon Menezes Lorena Bueri

O treinador sub-20 da seleção brasileira, Ramon Menezes, foi anunciado como técnico interino da seleção brasileira após reunião com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, nesta terça-feira, 14. A escolha do novo treinador acontece após o ciclo de duas Copas do Mundo com Tite, eliminado nas quartas de final contra a Croácia na decisão de pênaltis após o empate em 1 a 1 nos 120 minutos de partida.

O primeiro desafio do novo comandante é o amistoso contra Marrocos, que acontece no dia 25 de março, em Tânger. Ramon Menezes chega para a seleção principal após uma bela campanha no sub-20 do Brasil. 

Ramos Menezes, o novo treinador interino da seleção, tem um retrospecto de 11 vitórias em 17 jogos no comando da equipe sub-20. O treinador também participou de quatro empates e sofreu apenas duas derrotas, contando com um aproveitamento positivo de 72,5%. A seleção canarinha sub-20 realizou 40 gols e sua defesa sofreu 14 gols. 

No torneio que aconteceu na Colômbia, o retrospecto é ainda melhor, com a presença de sete vitórias e dois empates, com aproveitamento de 85,2%. A competição sul-americana também foi importante para apresentar jovens promissores brasileiros, como os artilheiros da competição Andrey Santos e Vitor Roque, ambos terminaram com seis gols no torneio. Sobre o trabalho do novo treinador, o presidente da CBF elogiou o trabalho do novo comandante:

 “O Ramon Menezes merece uma saudação especial. Ele é um treinador novo e de muito potencial. Queremos cada vez mais gente com novas e ousadas ideias nas Seleções. Ele trabalhou com excelência e conseguiu colocar o time jogando de forma moderna e com todas as características do nosso futebol” - declarou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.


(Reprodução/Instagram): Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, elogia o trabalho de Ramon Menezes, novo técnico interino da seleção brasileira.


A seleção ainda busca um nome principal para assumir o comando e o nome mais cotado é o técnico Carlo Ancelotti, que tem contrato com o Real Madrid até 2024 e disputa o mata-mata da Champions League e o título nacional. 

 

(Reprodução/Instagram): Foto de capa: Ramon Menezes, novo técnico interino da seleção brasileira.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo