Beleza

CARE Natural Beauty lança o primeiro bronzer em pó 100% livre de toxinas do mercado brasileiro

O Clean Bronzer oferece efeito bronzeado natural iluminado, não-comedogênico e tem mais de 72% de ativos de skincare, como vitamina E e antioxidantes

21 Mar 2023 - 13h35 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 13h35
CARE Natural Beauty lança o primeiro bronzer em pó 100% livre de toxinas do mercado brasileiro Lorena Bueri

O primeiro bronzer luminoso em pó com formulação 100% limpa acaba de chegar ao mercado brasileiro: desenvolvido pela CARE Natural Beauty, a novidade proporciona efeito bronzeado natural e iluminado, equilibrando perfeitamente tons vibrantes de terracota, marrom e dourado. 

Pensado especialmente para proporcionar um brilho radiante e saudável durante o ano todo, o lançamento contribui para manter o efeito ‘corado de sol’. A textura em pó ultra fina proporciona sensação aveludada e acabamento quente luminoso, sem ressecar a pele. Mais do que uma maquiagem, o Clean Bronzer também age como skincare, uma vez que possui cerca de 72% de ativos que cuidam da pele, como vitamina E e pigmentos naturais com antioxidantes.

A jornalista e influenciadora Barbara Migliori estrela a campanha de lançamento, reforçando sua parceria de longa data com a marca. “Com a CARE entendi que maquiagem e skincare são duas coisas que podem e devem andar juntas. Por que não usar produtos de make que também tratam da pele? A beleza não pode ser apenas o superficial, o cosmético”, comenta.

Versátil, multifuncional e fácil de esfumar, o produto pode ser usado como bronzer, iluminador e sombra, sendo um item ‘must-have’ na necessaire de quem busca mais praticidade no dia a dia. “Na sociedade contemporânea, ninguém quer mais carregar mil coisas dentro da bolsa. Precisamos otimizar tempo e espaço. Então, gosto de ter comigo um mesmo produto que eu possa usar de diversas maneiras e o Clean Bronzer é perfeito para isso: de uso prático e com cores versáteis e sofisticadas”, acrescenta Bárbara.



Campanha com Bárbara Migliori (Foto: Gabriel Carnelós)

A formulação livre de toxinas, vegana e cruelty-free, ainda é não-comedogênica, hipoalergênica e com performance comprovada através de testes clínicos. Apresentando uma nova versão de embalagem, feita com plástico verde, o bronzer também é o primeiro item da linha de maquiagens da CARE com refil. Para Patrícia Camargo, sócio-fundadora da marca, o produto reforça a premissa de ‘skincare para colorir, maquiagem para cuidar’.

“O Clean Bronzer chega para ampliar a gama de maquiagens clean beauty nacionais, segmento ainda pouco explorado. É a primeira de muitas novidades da linha de skinCARE colorido - como chamamos nossas makes – que estamos preparando para este ano”, comenta Patrícia.

A CARE Natural Beauty se destaca no mercado por sua formulação limpa e exclusiva, sendo a única marca de beleza brasileira com certificação EWG Verified™ – principal organização internacional que reconhece empresas com práticas sustentáveis, que não utilizam ingredientes tóxicos e com cadeira de produção transparente. 

MODO DE USAR: Aplique o pó bronzeador com um pincel para pó nas áreas elevadas do rosto, desenhando a letra ‘C’ de cada lado (da testa até as maçãs do rosto).


     

Modo de aplicação - C de CARE (Foto: Gabriel Carnelós)

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo