Música

“CACHORRINHAS”, de Luísa Sonza, atinge o marco de 50 milhões de streams no Spotify

O single é a maior estreia solo da carreira da cantora e segue batendo recordes

26 Out 2022 - 10h20 | Atualizado em 26 Out 2022 - 10h20
“CACHORRINHAS”, de Luísa Sonza, atinge o marco de 50 milhões de streams no Spotify Lorena Bueri

"CACHORRINHAS", single mais recente de Luísa Sonza, segue fazendo história! Isto porque, a música acaba de atingir o marco de 50 milhões de streams no Spotify. Vale lembrar, que recentemente a música se tornou elegível a disco de diamante, umas das certificações mais cobiçadas e raras que existem, pelas 300 mil cópias comercializadas em território nacional.

Com o single a cantora teve a sua maior estreia solo no Spotify com mais de 1,1 milhão de streams e o sétimo maior début global no final de semana do lançamento. No Youtube, o clipe ultrapassa a marca de 35 milhões de visualizações, já no TikTok a música acumula mais de 1 bilhão de visualizações, aparecendo em várias trends do aplicativo.


Luisa Sonza (Foto/Pam Martins)


Além disso, o single superou 200 mil vídeos no Reels em 15 dias do seu lançamento, se tornando a maior música da Luísa Sonza na rede social. Sendo plano de fundo para diferentes trends que bombaram no Tik Tok e no Instagram, “CACHORRINHAS” é uma referência do que um single precisa ter para se manter no topo dos charts.

Por falar em topo, a cantora que se tornou um dos nomes de maior destaque do cenário do pop nacional, ultrapassou nesta semana 700 milhões de plays no Spotify e todo este montante apenas no ano de 2022.

Dados da música atualizados:

CACHORRINHAS:

#42. Apple Music Brasil (+2)

#61. Deezer Brasil (=)

#91. Spotify Brasil (=)

Youtube:

#55 Portugal (=)

#87 Brazil (-1)

Youtube:

38 milhões de visualizações

Foto Destaque: Luisa Sonza Foto: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo