Moda

Burberry lança campanha de Natal estrelada por Shakira e Burna Boy

A marca centenária com sede em Londres descreveu a campanha como "uma celebração da excitação e antecipação dos preparativos festivos". Já é possível conferir toda colação no site da Burberry

10 Nov 2022 - 18h02 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 18h02
Burberry lança campanha de Natal estrelada por Shakira e Burna Boy Lorena Bueri

Na quarta-feira (9), a Burberry lançou sua campanha de festa com a estreia do filme 'The Night Before'. A marca centenária com sede em Londres, descreveu a campanha como "uma celebração da excitação e antecipação dos preparativos festivos".

TORSO foi o responsável por filmar, fotografar e dirigir o "filme de ritmo rápido onde momentos familiares de preparações festivas são imaginados através de uma lente Burberry distinta: confiantemente individual, ousadamente original e livre", declarou renomada marca britânica, fundada em 1856 em Basingstoke, no sudeste de Inglaterra.


Shakira é estrela da nova campanha da Burberry (Foto: Reprodução/Burberry)


Os protagonistas desta campanha são os cantores e compositores Shakira e Burna Boy, ambos fazendo sua estreia na nova campanha da Burberry.

A marca diz que cada uma das estrelas do filme "encarna a sua própria interpretação da euforia da noite anterior". Vem como vários episódios onde os presentes em Burberry House Check se amontoam uns sobre os outros à medida que Burna Boy caminha sobre neve recém caída, os músicos ensaiam ao ritmo da estação, e Shakira fica em mesas de jantar formais que se transformam numa pista Burberry, que é o cenário final para a autoexpressão e novas tomadas de tradições festivas.


Burna Boy é estrela da nova campanha da Burberry (Foto: Reprodução/Burberry)


Em relação aos produtos, há roupa exterior incluindo casacos de bétula em castanho Burberry Check e casacos bege; roupa de noite que engloba vestidos de tule com o Equestrian Knight Design e folhas de carvalho em cristais; também os ternos masculinos clássicos estampados e tecidos jacquard com o Equestrian Knight Design. Já os acessórios, a Burberry conta que também brilham com acabamentos metálicos e cristais que capturam luz.

Recentemente, a marca também lançou uma parceira com o videogame Minecraft. A colaboração é sobre uma aventura no jogo chamada "Burberry: Freedom to Go Beyond", além de uma coleção cápsula física e diversas extensões e experiências, que permite os consumidores entrarem no universo Burberry x Minecraft digitalmente e fisicamente.

 

Foto Destaque: Cantora Shakira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo