Esportes

Bucks estreia na NBA com vitória fora de casa pra cima dos Sixers

Jogo ficou marcado pelas ótimas atuações de Antetokounmpo e Harden, que ficaram perto de anotar um triplo-duplo na partida. A decepção ficou por conta do pivô Joel Embiid, que anotou apenas 15 pontos.

21 Out 2022 - 14h19 | Atualizado em 21 Out 2022 - 14h19
Bucks estreia na NBA com vitória fora de casa pra cima dos Sixers Lorena Bueri

O Milwaukee Bucks estreou com vitória na NBA. A equipe do grego Giannis Antetokounmpo viajou até a Philadelphia para enfrentar os Sixers, que vinham de derrota no jogo anterior, quando perderam para o Boston Celtics na abertura da temporada regular da liga americana.

O jogo prometia ser bastante disputado, afinal são duas equipes postulantes ao título da competição e ambos os times contam com astros capazes de resolver jogos a qualquer momento.

Pelo lado dos Bucks, o time comandado pelo técnico Mike Budenholzer não podia contar com um dos pilares da equipe, o ala da seleção americana Khris Middleton, que ainda se recupera de uma lesão no joelho sofrida nos playoffs da temporada passada. Por outro lado, a equipe ainda tinha a dupla Giannis e Holiday em ação, e também contava com a volta do pivô Brook Lopez.

Já no time dos Sixers, a partida marcava o primeiro jogo da equipe frente ao seu torcedor. Após perder fora de casa para os Celtics, o time da Philadelphia contava com a ajuda de uma das melhores duplas de jogadores da Liga, formada por James Harden e Joel Embiid.

Quando a partida começou, o que se viu foi um verdadeiro duelo entre Giannis e Harden. Os astros carregaram suas equipes e saíram de quadra perto de anotar um triplo-duplo. O grego anotou 21 pontos, 13 rebotes e 8 assistências, enquanto o barba terminou com 31 pontos, 8 rebotes e 9 assistências.


Antetokounmpo e Harden em ação na partida de ontem. (Foto: Reprodução/Twitter)


A equipe de Milwaukee passou boa parte do jogo em vantagem, mas não conseguia abrir o suficiente para definir a partida. No último quarto, embalado pela torcida, o time do técnico Doc Rivers encostou no placar e o jogo, que caminhava para uma vitória dos Bucks, ficou indefinido no final. No minuto final, após falta de Antetokounmpo em P.J Tucker na disputa de um rebote, o ala pivô dos Sixers converteu os dois lances livres e virou a partida, levando o ginásio à loucura.

Entretanto, a alegria do torcedor durou pouco. Após boa infiltração de Grayson Allen, o ala armador encontrou Wesley Matthews sozinho, que com muita frieza matou a bola de três que devolveu a liderança no placar para os visitantes. Ainda restava uma posse para o Philadelphia, e uma bola de dois pontos ganharia a partida. Após jogada individual de James Harden, o barba tentou o arremesso para garantir a vitória, mas parou na forte defesa de Jrue Holiday, e a bola não caiu. Com poucos segundos no relógio faltando, o time dos Bucks ainda converteu um lance livre, após falta rápida em cima de Brook Lopez, e depois só foi preciso esperar o tempo acabar.


James Harden teve a última posse para ganhar a partida. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Com o resultado, os Sixers agora somam duas derrotas em 2 jogos, enquanto os Bucks começam com tudo a nova temporada. As equipes voltam a entrar em quadra neste sábado (22), para enfrentar o San Antonio Spurs e o Houston Rockets respectivamente.

Foto Destaque: Giannis Antetokounmpo lidera os Bucks em vitória contra os Sixers. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo