Cinema/TV

Bryce Dallas Howard relata que foi pressionada para emagrecer para "Jurassic World: Domínio"

A atriz revelou que sofreu pressão para perder peso para gravar o filme Jurassic World: Domínio. No entanto, o diretor do longa, Colin Trevorrow interveio e impediu Bryce de fazer uma dieta.

24 Set 2022 - 14h49 | Atualizado em 24 Set 2022 - 14h49
Bryce Dallas Howard relata que foi pressionada para emagrecer para 'Jurassic World: Domínio' Lorena Bueri

A atriz Bryce Dallas Howard, conhecida por diversos papéis de sucesso, revelou em entrevista para a “Metro” nesta semana, que sofreu uma certa pressão para perder peso para sua personagem no filme “Jurassic World: Domínio”.

A ruiva de 41 anos, falou sobre sua experiência gravando o mais recente filme da franquia de dinossauros. Ela explicou que foi orientada a não ter seu “corpo natural” durante as filmagens e que precisava perder quilos. Entretanto, o diretor do filme, Colin Trevorrow, defendeu firmemente Bryce.

“Colin disse: ‘tem muitas mulheres diferentes neste planeta, e tem muitas mulheres diferentes no nosso filme’”, explicou a atriz. “Eu tive que fazer tantas acrobacias, não seria possível fazê-las se eu estivesse em uma dieta”.

Ela acrescentou: “Eu fico muito animada com toda a ação que eu faço, e eu faço com o meu corpo, eu estava na minha força máxima, e eu espero que isso seja apenas outra indicação do que é possível”.



Em julho de 2020, Bryce mostrou todos os machucados que sofreu pelas intensas gravações de acrobacias nos filmes de ação. Ela também compartilhou na ocasião, como todos que trabalhavam em “Jurassic World: Domínio”- que foi o primeiro grande filme a voltar a gravar durante a pandemia de Covid-19 – estavam preocupados em tornar o set o mais seguro e confortável possível para os atores.

“Eu estou muito agradecida por ter um trabalho”, ela contou em entrevista para a “Entertainment Weekly Live”. “Parece certo voltar a gravar, pois nós conversamos diariamente, comunicação diária com todos os atores, os membros centrais da equipe, e estamos sempre perguntando ‘ok, como vamos fazer isso de forma segura?’ E não fazendo coisas que poderiam comprometer a saúde e o bem-estar de outra pessoa”.

“Jurassic World: Domínio” foi lançado em 2 de junho para os cinemas, e se passa depois dos eventos de “Jurassic World: Reino Ameaçado”

Foto de destaque: Bryce Dallas Howard na premiere de Jurassic World: Domínio. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo