Notícias

Bruno Sindona, under 30, fala dos planos de expansão da sua empresa

Fundador da desenvolvedora imobiliária Sindona conta como a expansão de sua empresa pode ajudar no desenvolvimento de qualidade de áreas como Osasco, Cotia e Taboão da Serra. O empresário também integra a lista Under 30 da revista Forbes.

3 min de leitura
07 Set 2022 - 13h30 | Atualizado em 07 Set 2022 - 13h30

Desde 2012 a revista Forbes relaciona empreendedores, criadores e game- changes abaixo dos 30 anos que mais se destacaram em seus segmentos na chamada lista under 30. Em 2014, a revista americana criou a versão brasileira da lista e já foram citados nomes como Camila Coutinho, Marina Ruy Barbosa, Caio Castro e Felipe Neto.

O nome do brasileiro Bruno Sindona, fundador da Sindona, desenvolvedora imobiliária, consta da relação de 2018. Ele conta que pouca gente do setor da construção civil entra para a cobiçada lista por ser um assunto pouco atrativo para a maioria das pessoas.

Meu nome saiu na lista em 2018. Eu tinha 29 anos e ganhei, além da visibilidade, muita credibilidade no setor da indústria, ganhando assim bastante reconhecimento e crescendo muito no meu setor. Eu fundei a Sindona em 2007 e na época da lista estava desenvolvendo três empreendimentos em São Paulo”, diz Bruno.

Segundo o empresário, a Sindona tem mais de um bilhão em projetos e cerca de nove construções em desenvolvimento com todas as unidades vendidas.


Um dos projetos da Sindona (Reprodução/Divulgação)


Não podemos medir o sucesso da Sindona apenas com os números de compra e venda. Desde 2018 fizemos algumas mudanças estruturais para fortalecer a companhia. Dividimos a Sindona em dez negócios diferentes voltados para a área de construção, imobiliária, vendas, marketing, tecnologia, desenvolvimento humano, reurbanização de favelas e muito mais. Todos os pilares da empresa-mãe estão divididos e trabalhando em prol de um mesmo objetivo”, completa o empresário.

Em um breve spoiler ele adianta que pretende inaugurar um modelo de franqueamento com expansão para outros estados. Bruno lança em 2023 um projeto inovador com comunidades planejadas para desenvolvimento humano. Mais do que moradia, o objetivo do projeto é criar condomínios por assinatura para pessoas de baixa renda com acesso à internet, portal de cursos, aulas de capacitação através de parcerias com grandes empresas e oportunidades de emprego.

"Muito mais do que um aluguel. Quero que as pessoas se sintam em uma comunidade e recebam apoio para o desenvolvimento pessoal. O foco são cidades como Osasco, Cotia, Taboão da Serra e Itapevi. Quero ajudar áreas com possibilidade para crescer com qualidade. O que eu negocio com a população é a credibilidade. Preciso apenas que as pessoas acreditem em mim e por isso o reconhecimento é tão importante. Títulos não são troféus, mas funcionam muito bem como indicadores”, finaliza Bruno Sindona.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e procedimentos profissionais seu Instagram é https://
instagram.com/brunosindona

 

Foto destaque: Bruno Sindona. Reprodução/Divulgação.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo