Notícias

Bruno Santos Rocha Santana fala sobre suas trajetórias em meio a pandemia

Bruno Santos Rocha Santana atual da Cidade de Cachoeiro de Itapemirim, com 29 anos de idade, nascido em Vila Velha- ES, conta como tem enfrentado a pandemia.

13 Jun 2021 - 17h11 | Atualizado em 13 Jun 2021 - 17h11
Bruno Santos Rocha Santana fala sobre suas trajetórias em meio a pandemia Lorena Bueri

Bruno Santos Rocha Santana atual da Cidade de Cachoeiro de Itapemirim, com 29 anos de idade, nascido em Vila Velha- ES, conta como tem enfrentado a pandemia. O digital influencer e modelo relata que não tem sido fácil dizer não aos inúmeros pedidos na agenda de ensaios e participações de eventos. Com tudo que acontecendo em relação a pandemia, devemos não só nos conscientizar, mas também fazer menção as ações de prevenção.


                                                                                  (Reprodução/Instagram)

 


O Jovem modelo menciona que em suas redes sociais não deixar de articular com seus seguidores o importante uso da máscara e outros meios de se prevenir e resguardar o próximo.

Bruno Santos Rocha Santana além de modelo é um renomado músico de sucesso, seus covers e interpretações de outros cantores como Dilsinho vem bombando com milhões de visualizações nas redes sociais.


                                                                                (Reprodução/Instagram)

 


“É, são muitos os pedidos de músicas de sucesso como sertanejo e outros gêneros musicais… Só tenho que agradecer o carinho e a recepção de todos vocês” fala o autor do sucesso na música.

 

Foto Destaque: Bruno Santos Rocha Santana fala sobre suas trajetórias em meio a pandemia (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo