Reality

Bruno Passa ameaça desistir do Power Couple Brasil

Bruno Passa se desespera após não conseguir cumprir a prova homens e ameaça desistir do Power Couple Brasil. Mussunzinho tenta consolar se colega de confinamento.

18 Jun 2022 - 20h29 | Atualizado em 18 Jun 2022 - 20h29
Bruno Passa ameaça desistir do Power Couple Brasil Lorena Bueri

Na noite deste sábado (18), Bruno Passa se desesperou após não conseguir cumprir a prova dos homens. Mussunzinho e Passa estavam conversando no quarto quando o participante comentou para o ator que não queria mais de participar do programa, e que gostaria de desistir.

Muito abalado com a situação após a prova, Passa se mostrou muito abalado e falou que não podia continuar pois teria sido desonesto. Mussunzinho tentou acalmar a situação dizendo que ainda iriam ter muitas pedras no caminho e que tudo era só um começo, que haveriam muitos tropeços ainda. O ator complementou dizendo que era uma história, se referindo a tudo que estavam vivendo.

Porém, Passa o interrompeu ficando ainda mais desesperado, e falou para Mussunzinho que ele não o entendia. Mussunzinho prosseguiu com a conversa dizendo que não aceitaria tal decisão do cônjuge de Michelle Passa.

No inicio da conversa, Bruno chorava muito e repetia que não estava tudo bem. Mussunzinho tentou consolar dizendo que não deixaria que ele desistisse de si mesmo, pois é o que significaria caso ele tomasse tal decisão. Bruno fala que o justo é deixar quem foi honesto seguir no game, e reforça seu comentário de que teria sido desonesto dentro do programa. O ator, filho de Mussum, falou que entendia a situação, mas que gostaria de achar uma solução junto com o colega de confinamento.

Confira o momento em que a conversa ocorre dentro da Mansão Power:


Bruno e Mussunzinho conversam no quarto após a prova dos homens no Power Couple Brasil


Bruno continuou preocupado e com medo de estar decepcionando sua família fora do reality, e que nada mais importava para ele. Clima tenso dentro da mansão power.

 

Foto Destaque: Bruno Passa. Reprodução/imagem: Instagram/ @brunopassa

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo