Música

Bruno Mars fará mini residência em Las Vegas

Com uma nova série de shows pela frente, o cantor retornará a cidade alguns meses após ter realizado vinte e cinco apresentações com o Silk Sonic, duo que forma com o parceiro Anderson .Paak.

03 Nov 2022 - 11h15 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 11h15
Bruno Mars fará mini residência em Las Vegas  Lorena Bueri

O famoso Park MGM Las Vegas, que recebe os principais músicos da cena internacional, divulgou em seu perfil no Twitter as datas da mini residência que o cantor Bruno Mars irá realizar na cidade. A sequência de doze shows terá início no dia 30 de dezembro e seguirá até a celebração do Valentine's Day por lá, dia 14 de fevereiro. Veja o post:


Divulgação das datas dos shows de Bruno Mars em Las vegas @parkmgm (Reprodução/Twitter).


Cabe ressaltar que Mars esteve se apresentando no mesmo local, entre fevereiro e março deste ano, junto com o parceiro Anderson .Paak. Ao todo, foram realizadas vinte e cinco apresentações do show "An Evening With Silk Sonic - Live In Las Vegas", na cidade, sendo que as últimas doze foram adicionadas ao longo do caminho devido à alta procura por ingressos. O duo alcançou as paradas de sucesso com o debut single "Leave The Door Open", que viralizou nas redes, ultrapassando, apenas no Spotify, 941 milhões de streams. O videoclipe da faixa obteve mais de 606 milhões de plays no YouTube. 

Mesmo sendo considerado um dos favoritos na corrida do Grammy de 2023, o álbum do Silk Sonic não concorrerá à premiação. O cantor, em um comunicado à Rolling Stone, afirmou que "An Evening With Silk Sonic" (2021), primeiro e único disco deles até o momento, embora esteja elegível para a próxima edição, não será enviado à Academia para consideração.  “Nós realmente colocamos tudo neste álbum, mas o Silk Sonic gostaria de graciosamente, humildemente e o mais importante, sexualmente, desistir de enviar nosso álbum este ano”, ressaltou o compositor. “Esperamos poder comemorar com todos um grande ano de música e participar da festa. Obrigado por deixar o Silk Sonic prosperar.” 


Vídeo Oficial de "Leave The Door Open" (Reprodução/YouTube).


O artista que em 2022, vem investindo bastante em concertos ao vivo, deve inserir em suas apresentações solo, os maiores sucessos de sua carreira como também algumas faixas da sua parceria musical mais recente. O último disco lançado pelo multi-instrumentista foi em 2016, o aclamado "24K Magic".  

O norte-americano é um dos artistas mais requisitados para se apresentar na próxima edição do Rock in Rio, de acordo com o criador do festival, Roberto Medina. Comenta-se ainda sobre a possibilidade de Bruno integrar o line-up do festival "The Town" que terá sua primeira edição em 2023 na cidade de São Paulo. 

 

Foto Destaque: Bruno Mars Reprodução/Instagram.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo