Esportes

Bruno Henrique recebe carta de apoio do Real Madrid

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, sofreu lesão multiligamentar na partida contra o cuiabá e só deve voltar aos gramados em 2023. O jogador recebeu uma carta de apoio do clube espanhol, Real Madrid

22 Jun 2022 - 16h01 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 16h01
Bruno Henrique recebe carta de apoio do Real Madrid Lorena Bueri

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, não joga mais nessa temporada por conta de uma grave lesão no joelho. O atleta recebeu o apoio do diretor do clube Espanhol Real Madrid. Após receber este apoio, BH publicou um agradecimento.

A comoção nas redes sociais desejando que o jogador se recupere em breve teve muita repercussão, Bruno teve uma grave lesão no joelho direito que o deixará de fora dos gramados. Conforme foi dito, o diretor de relações institucionais do clube merengue enviou uma carta de apoio ao jogador, o site do GE ainda confirmou a veracidade da carta recebida.

Bruno Henrique teve uma lesão grave constada na última quarta-feira (15) em partida contra o Cuiabá em jogo válido pelo campeonato brasileiro, que os cariocas venceram por 2x0. Foi uma lesão multiligamentar e a recuperação pode levar em torno de dez a doze meses; caso siga o cronograma corretamente o atleta deve voltará em torno de abril a junho, perdendo todo o campeonato carioca, fase de grupos da Libertadores e até mesmo o início do Brasileirão 2023.

Nas redes sociais, Bruno publicou um texto dizendo o seguinte: “Querido Deus. Em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meus caminhos, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor, coloco a minha vida!” e ainda publicou um agradecimento por ter recebido muitas mensagens de carinho e força para ele, veja a seguir o que publicou o atacante.


 

Carta do Real Madrid para Bruno Henrique, do Flamengo (Foto: Reprodução)


“Estou recebendo muitas mensagens de apoio, eu não consigo responder todo mundo. Vim aqui deixar o meu muito obrigado a todos, tenham uma boa noite.” Confira agora sobre a carta recebida.


 

Carta do Real Madrid para Bruno Henrique, do Flamengo (Foto: Reprodução)


“Querido Bruno: Lamentamos sua lesão e em nome do nosso presidente, Florentino Pérez, e de todos que formamos o Real Madrid, te queremos desejar uma recuperação muito rápida. O futebol tem estes episódios inesperados, mas estamos seguros de que em breve você estará de novo nos gramados ajudando sua equipe, o Flamengo.

Muito ânimo, um forte abraço, Emilio Brutagueño.”

O jogador, no entanto, repostou em sua rede social. “Gracias”, agradeceu o jogador.

 

Foto desatque: Bruno Henrique, Flamengo (Foto: Gil Gomes/AGIF)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo