Esportes

Bruno Henrique desmente jornalista sobre ter influência na contratação do novo técnico no Flamengo

Através do seu Twitter, Bruno Henrique resolveu desmentir informações que diziam que ele influenciou Dorival Jr. para fechar com o Flamengo, o atleta completou: "Eu sou atleta e não dirigente"

10 Jun 2022 - 20h40 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 20h40
Bruno Henrique desmente jornalista sobre ter influência na contratação do novo técnico no Flamengo Lorena Bueri

Após a saída de Paulo Sousa, que já havia sido decretada após o jogo contra o RB Bragantino, no dia 08, mas que só foi oficializada no dia de ontem, 09, os bastidores do Flamengo ferveram, e com toda essa movimentação, diversos nomes foram ventilados para assumir o comando técnico do clube, dentre eles: Cuca e Vojvoda, ex-Atlético-MG e o atual técnico do Fortaleza, respectivamente. Porém, um nome ganhou força e foi ele que o Flamengo fechou: Dorival Jr. Mas, com a oficialização da contratação do novo técnico, Bruno Henrique se pronunciou nas redes sociais com relação a uma informação do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo. 


Bruno Henrique após marcar um gol pelo Flamengo. Reprodução: Instagram.


De acordo com a matéria publicada pelo jornalista, alguns atletas do Flamengo teriam entrado em contato com o Dorival, que estava empregado no Ceará-CE, para informá-lo que o elenco desejava que o treinador assumisse e que estavam “empolgados” com isso, e os nomes de Gabigol e Bruno Henrique foram citados.  

Irritado com a informação supostamente falsa, Bruno Henrique por meio de suas redes sociais fez questão de desmentir o jornalista e com tom de ironia rebateu:  
 
“Aí amigo pela sua matéria que você postou vim aqui te avisar, por que eu acho que você não sabe, eu sou atleta e não dirigente” - Disse Bruno Henrique através do seu Twitter.  


Publicação original do atleta. Reprodução: Twitter.


Lembrando que o atleta Bruno Henrique vem sendo especulado para deixar o Flamengo, com contrato até dezembro de 2023, o atacante vem sendo sondado pelo Fenerbahçe, atual equipe comandada por Jorge Jesus. Com uma multa recisória que gira em torno de 35 milhões de Euros, ou, R$183 milhões, contudo, devido à idade avançada do atleta, que atualmente possui 31 anos, a investida do clube turco deve girar em torno de 6 milhões de Euros (R$31 milhões). 
 
Segundo um jornalista turco, o atacante está empolgado para retornar ao comando de Jorge Jesus.


Informação do jornalista Ömer Çelibaşli. Reprodução: Twitter.


Já por parte do Flamengo, o que foi dito é que não há nada e que o desejo é de manter o atleta no clube. Rodolfo Landim, presidente do clube, se posicionou à emissora “A Spor” e alegou não ter recebido nenhuma proposta.

 

Foto destaque: Bruno Henrique em anuncio do novo uniforme do Flamengo. Reprodução: Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo