Celebridades

Bruno Gagliasso relembra quando deu fora em Madonna

Bruno Gagliasso contou em podcast sobre como deu fora em Madonna após ela dar em cima do ator. O encontro aconteceu na mesma festa em que a cantora conheceu Jesus Luz.

06 Jul 2022 - 08h21 | Atualizado em 06 Jul 2022 - 08h21
Bruno Gagliasso relembra quando deu fora em Madonna Lorena Bueri

Já com 40 anos, o ator Bruno Gagliasso está há um tempo fora da tela, mas sua vida pessoal segue em harmonia. Casado há 12 anos com Gioavanna Ewbank, Bruno aproveitou a vida junto da esposa e dos filhos Chissomo (9), Bless (6) e Zyan (1). Numa entrevista que deu para o podcast apresentado pela esposa, Bruno revelou que já deu fora na Madonna.

No podcast “Quem pode, pod” apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Bruno apareceu como convidado e no meio da conversa o ator revelou como Madonna chegou a dar em cima dele. Bruno encontrou a cantora após um show que ela fez no Rio de Janeiro. “Madonna veio falar comigo, eu estava numa festa e ela… Então ela chegou em mim, é difícil falar isso”, contou ele.



Na época Bruno não tinha uma relação com Giovanna e a atriz e apresentadora chegou a duvidar do marido no podcast. “Uma festa lotada de gente e ela foi numa reta?”, comentou ela. O marido logo deu mais detalhes sobre a ocasião. “Logo em mim que não falo inglês e ela começou a falar, e eu já tinha tomado umas e disse ‘I’m fine’“, revelou ele.

Fernanda Paes Leme que é amiga do ator e estava na festa também comentou sobre o fato. “E eu falava: ‘tá te dando mole’. E ele falou: ‘I’m fine’, ou seja, foi um fora, né? Do tipo: ‘tô bem’. E ele saiu andando e foi embora”, contou ela.

Apesar do fora, Bruno contou que não tinha a intenção de negar a cantora e conta que tem dificuldade com o inglês. Bruno ainda revelou que a festa em que estava foi o local em que Madonna conheceu Jesus Luz, ex-marido da cantora. “Ficou com o Jesus Luz. Depois que eles começaram a namorar. Eu acho que foi isso”, conta ele. O ator chegou até fazer brincadeira falando que havia perdido sua chance.

Foto destaque: Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Reprodução/Instagram.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo