BBB

Bruno Gaga é relembrado pelas finalistas do reality

Durante uma conversa bem descontraída, leve e ao som de uma maravilhosa seleção musiscal, organizada pela produção do BBB 23, as sisters relembraram do ex-brother Bruno Gaga

22 Abr 2023 - 17h11 | Atualizado em 22 Abr 2023 - 17h11
Bruno Gaga é relembrado pelas finalistas do reality Lorena Bueri

A casa mais famosa, amada e vigiada do Brasil, aproxima-se do seu último dia de exibição, no ano de 2023. O BBB 23, reality, apresentado pela Rede Globo, já vai deixando um sentimento grandioso de saudade, mesmo antes do seu término. Os milhares de fãs, espalhados pelo país, vivenciam a ansiedade pela disputa final, entre os participantes que permanecem no jogo.

O saudosismo, já tomou conta dos competidores, que resistiram,a uma rotina estressante, tensa, provas, castigos e até Paredões. A atração iniciou, com 20 participantes, e posteriormente mais 02, escolhidos, pelo grande público, na casa de vidro. Apenas 05 sisters, permanecem na casa, e seguem na reta final. 


BBB23: Sisters "já dizem saudades" do programa.( Foto/Reprodução: BOL-UOL)


As sisters Larissa, Bruna, Amanda e Aline, de maneira bem descontraída e leve, aproveitaram, para dançar, na área externa, da casa, ao som de belas músicas, selecionadas pela produção do programa. Aos poucos a conversa foi fluindo e muitas lembranças começaram a aflorar. Uma música, da famosa cantora, Lady Gaga, foi o suficiente para aprofundar a saudade de um antigo participante do programa, Bruno Gaga.

Larissa, aproveitando, em demasia, os últimos momentos no reality, mandou,com uma enorme expressão de carinho, um beijo, para o ex-participante. As sisters permaneceram, por um bom tempo, cantando e dançando, enquanto aguardavam o o programa ir ao ar, na Rede Globo. 

Bruno Gaga, que despertou, o saudosismo, no momento da dança, para surpresa geral, apertou o botão de desistência. "Foi meu ápice, eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudades dos meus pais, da minha família. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito", afirmou o ex-brother, na época. 

Gaga, atendente de farmácia, deixou bem claro, no período, que desistiu por vontade própria. O BBB 23, de fato, deixará uma grande lacuna, na programação da Rede Globo. 

Foto destaque: BBB 23-Finalistas relembram brother que desistiu do programa.Reprodução: UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo