Moda

Brunna Gonçalves usa look de cair o queixo para o prêmio Multishow

A dançarina e ex-bbb escolheu um look bem ousado para prestigiar a premiação da Multishow, com muito recortes, pele a mostra e todo all black, confira:

19 Out 2022 - 09h00 | Atualizado em 19 Out 2022 - 09h00
Brunna Gonçalves usa look de cair o queixo para o prêmio Multishow Lorena Bueri

Na noite desta terça-feira (18), Brunna Gonçalves, 27, chegou para o Prêmio Multishow de Música Brasileira 2022 na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ela estava acompanhada de sua esposa, Ludmilla, para o prêmio Multishow com um look incrível e bem chamativo. 

A cantora, no tapete vermelho, expressou suas emoções: “Estou muito feliz de estar nesse prêmio e ver artistas que antes não eram reconhecidos com o devido espaço. É uma noite especial, o tipo de evento que eu estou sempre presente para poder prestigiar”.

 


Ludmilla conta como foi receber a premiação. (Reprodução/Multishow/Instagram)


 

Ela foi indicada a seis categorias, sendo uma das líderes da edição, e abriu sua apresentação com sua música inédita ao vivo pela primeira vez “Tic Tac” que promete ser o novo hit. Além disso, Ludmilla levou o troféu de Hit do Ano para casa com a música Maldivas, feita em homenagem a sua esposa.

O look ousado da Brunna era composto por um corset com alças que ligavam até o pescoço, formando tipo uma gargantilha, e luvas com bastante recortes. Na parte de baixo a calça havia regulagens nas laterais e logo após um recorte que terminava na coxa. Na parte da frente da calça ela dispunha de pequenas aberturas.

 


Look da Brunna para o prêmio Multishow. (Reprodução/Brunna Gonçalves/Instagram)


 

O styling foi feito por Erick Maia, as roupas eram da marca brasileira Bold Strap, e a sandália preta da Saint Laurent e os acessórios da marca brasileira de joias Maria Dolores. E sua roupa não chamou atenção só no evento, na internet deu o que falar.

Para a Quem, a dançarina e ex-bbb deu informações exclusivas sobre sua roupa: “É porque o look tem uma calcinha embutida, que não dá pra ver. A bunda é um pouco complicada, mas o resto [risos]”, brincou ela, que não se inspirou em ninguém para compor o visual. “Não tem inspiração. Gosto de ser ousada”, comentou.

 


Look da Ludmilla para o prêmio Multishow. (Reprodução/Ludmilla/Instagram)


 

A escolha de Ludmilla também foi bastante ousada, ela usou um vestido vermelho colado ao corpo que imitava uma silhueta, um modelo similar ao famoso naked dress, muito usado entre as famosas do mundo inteiro. Passando pelo tapete vermelho, a cantora relatou que a Brunna que ajudou a decidir sua roupa e que elas sempre palpitam uma na escolha da outra.

As roupas usadas em premiações normalmente são como uma forma de expressão, as inspirações vêm da arte, emoções, criatividade, entre outros fatores, por isso sempre são bem diferentes do dia a dia. As duas fizeram sucesso nas escolhas, no Twitter e no Instagram foi super comentado por diversos canais de notícias.

 

Foto destaque: Brunna Gonçalves e Ludmilla no prêmio Multishow. (Reprodução/Multishow/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo